Painel do Poder: líderes reprovam governo em 12 de 15 áreas temáticas

agriculturaCentrãocombate à corrupçãoCongressoCongresso em Fococorrupçãocovi-19defesa nacionalErnesto Araújohamilton mourãoinfraestruturaJair Bolsonarolíderes no CongressoLuiz Henrique MandettaMaurício ValeixoMeio AmbienteministrosPainel do PoderpandemiapecuáriaRicardo SallesSérgio Morotereza cristina
Comentários (5)
Comentar
  • marcoviskinho

    Para povo brasileiro congresso só tem atrapalhado, não tem credibilidade nenhuma, p brasileiros, dos 15 itens mencionados, aprovamos 20 do governo Bolsonaro

  • Edison Sampaio

    O governo Bolsonaro afunda a olhos vistos. É preciso reconhecer q o Brasil errou ao elegê-lo, apesar de q o concorrente (Haddad/Luladrão) era a pior opção. Agora, tramam para q Luladrão seja reabilitado, de modo q possa concorrer no próximo pleito Presidencial. Coisa absurda, mas possível, pois vivemos em um país infestado de bandidos.
    Se reabilitarem Luladrão, em 2022 se repetirá a maledetta polarização Capitão Encrenca/Luladrão. De novo! O Brasil não agüenta uma desgraça dessas. Nem Moro poderá concorrer, pois estão dizendo q o STF o impedirá. Será verdade? Não sei, mas estamos no Brasil…
    Estou achando q, em reencarnações anteriores, foram os Brasileiros q crucificaram Jesus Cristo…!

  • RômuloJ. Vieira

    O Sardinha saia na rua e pergunte para o povo qual a nota que dariam para os mesmos que fizeram essa avaliação!…tenha coragem “jornalista”,faça isso!

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Tem a relação desses líderes políticos, para sabermos quem são?

  • Ligia Ultra

    NAS URNAS DAREMOS A ESSES POLÍTICOS A NOTA QUE ELES MERECEM. AGUARDEM. SERÁ LÁ A NOSSA VINGANÇA.