Festival reúne artistas, políticos e militantes no Rio em defesa de Lula

Aldir BlancAna CañasArcos da LapaBeth Carvalhochico buarquecorrida presidencialdemocraciaeleiçõeseleições 2018Elis ReginaFestival Lula Livregilberto gilJoão BoscoLulaPartido dos TrabalhadoresPTZiraldo
Comentários (5)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Tem que ser bem retardado para ainda dar ouvido para esse cara, presidiário que logo, logo sairá da cadeia, 2032 não está tão longe!.

  • João Guilherme Maia

    A ESQUERDA ESTÁ CADA DIA MAIS DESESPERADA FAZENDO COLIGAÇÕES ESDRUXULAS ENTRE PARTIDOS QUE ATÉ POUCO ERAM INIMIGOS.
    É incrível ver como a esquerda está desesperada fazendo coligações esdruxulas entre partidos que até pouco tempo era inimigo declarados. Mas não vai adiantar nada essas uniões esdrúxulas a favor da candidatura do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, eles não conseguem entender que quem vai colocar o Bolsonaro no poder a partir de 2019, não é o partido A, B ou C, não, quem vai colocar o Bolsonaro no poder é povo brasileiro, simplesmente porque o povo cansou de tantas patifarias na política brasileira, a esquerda esteve no poder por treze anos e o que nós vimos, foi só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, para encher os cofres dos bandidos de colarinhos brancos que estão aí no poder há anos, travestidos de políticos. Agora por que eles não querem o Bolsonaro no poder? É fácil de responder esta pergunta, simplesmente um dos projetos de governo do Bolsonaro é combater a corrupção e o desvio do dinheiro público, e eles não querem isso, simplesmente porque a corrupção e o desvios do dinheiro público faz parte do sangue desses corruPTos e corre tranquilamente em suas veias. Agora outra coisa, nós não vivemos numa Democracia, cambaleante mais vivemos, por isso, que venha a direita para assumir o comando do país, quem sabe se não é a solução para o desenvolvimento e crescimento econômico do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

    • Hideraldo Hito

      Estou nessa.
      É bom o pessoal JAIR se acostumando.

  • mariossergio

    Quem são esses “intelectuais” que participam de movimentos visando a liberdade do encantador de asnos corrupto? Cantores, compositores, cartunistas, um teólogo que utiliza-se de mentiras para enganar o povo (igualzinho seu partido faz)…

    Quem são eles, que acreditam ter conhecimento jurídico para afirmar em seu manifesto que “inadmissível é mantê-lo preso num flagrante desrespeito às regras mais elementares da Justiça”?

    Parece-me que, quando jovens, gritaram contra o golpe (ou contra-golpe?) militar, que derrubou seus sonhos comunistas, e agora estão confundindo as coisas. Se o PT, que ao ser criado também gritava contra a ditadura, contra sua truculência, mantivesse suas ideologias, ainda vá lá, mas ao transformar-se em uma quadrilha política como qualquer outra, perdeu sua dignidade.

    E esses pseudointelectuais não conseguem ver isso. Só eles tem a perder, pois assim comprovam ser apenas uns cantores, compositores, cartunistas e teólogos que apenas entendem de suas áreas de atuação, verdadeiros zero-à-esquerda quando se trata de justiça e política. Inadmissível é a população dar trela a esses néscios.

    • Hideraldo Hito

      Só “porcarias”. Tá lôko, meu!
      Como ainda tem “asnos” neste país.