Congresso em Foco

Ex-presidente Dilma tentou retornar à vida pública como senadora pelo estado de Minas Gerais nas eleições de 2018. Foto: Presidência da República

Chamada de burra, Dilma ganha indenização de R$ 60 mil de cursinho

25.05.2020 21:09 10

Publicidade

10 respostas para “Chamada de burra, Dilma ganha indenização de R$ 60 mil de cursinho”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A dentuça terrorista é muito mais que burra.. é idiota, imbecil, tapada, ladra, partícipe de quadrilha, e sabidamente.. um poste de presidiário CONDENADO!

  2. Vittorio Serafin disse:

    O que a ex-presidenta reivindicou foi indenização pelo uso indevido da imagem e não pelos adjetivos ! O adjetivos e eventual epiteto são respaldados pelo direito de opinião e querem saber deram a mote do cursinho prô resto da vida : Aqui não formamos burros ! KKKK

  3. Elena disse:

    Esse cursinho deve andar mal das pernas, como todo cursinho preparatório para concursos. Afinal, praticamente todos os concursos estão na “geladeira”. Que “facada” estão levando com essa indenização. Daqui a pouco vão alegar que não tem a importância para pagar e vão pedir concordata! Viu no que dá mexer com a pessoa errada?

  4. wzfr disse:

    Chamar essa jumenta de burra é demais, afinal todos sabem que ela tem dois neurônios, e os burros tem muito mais…..

  5. Josué disse:

    Toma idiotas……………….se fu…..de……..ram…kakakakakaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via