Oposição aposta nas manifestações do dia 8 para frear Bolsonaro

Associação Brasileira de Imprensa (ABI)Carlos LupiConferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)Iago MontalvãoJair BolsonaroJandira Feghali (PCdoB-RJ)Movimento sem Terra (MST)Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)presidente da Unepresidente do PDTpresidente Jair Bolsonaro (sem partido)União Nacional dos Estudantes (UNE)
Comentários (6)
Comentar
  • Name

    A Venezuela é o lugar ideal para este povo de esquerda.

  • Hideraldo Hito

    Olha o nível dos canhotos da foto. Só coisa linda.
    kkkkkkkkkkkkkkkk Vão pra Venezuela, vermes.

    • Name

      Primeiro é necessário ter um motivo. E não gostar do presidente não é um.

  • Valdir

    ERICK MOTA, essa é uma crítica construtiva direcionada a você.
    Não sei se é você quem edita o texto, mas no final é você quem assina a matéria.
    Um bom jornalista para se tornar um ícone tem que ser impecável e exemplo em todos os sentidos. Então, procure revisar os textos antes de publicar, pois é imperdoável que um jornalista não saiba escrever. Seus textos, vira e mexe, tem algum erro de português, e não são erros do “corretor”. Agora, nesse texto tem erro IMPERDOÁVEL!
    Eu, ou qualquer leitor podemos errar ao escrever comentários porque não dependemos disso aqui, mas para você isso é vital.
    Fica a dica!

  • Valdir

    A esquerdalha, como não consegue mais adesão às suas chamadas, agora parte para a estratégia de “pegar carona” em outros eventos para dizer que é manifestação contra o Bolsonaro. “Dia Internacional da mulher” é só a primeira carona. Depois vão fazer manifestação junto com as “paradas gays”, “carnaval” e se bobear terão o disparate de usar o 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil e também o 7 de setembro… KKKKK