Congresso em Foco

Carlos anunciou semana passada sua saída da equipe de transição e do controle das redes sociais do pai. Vereador entrou em choque com assessores de Bolsonaro[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Morte de Bolsonaro interessa aos que “estão muito perto”, diz filho do presidente eleito

29.11.2018 10:26 3

Publicidade

3 respostas para “Morte de Bolsonaro interessa aos que “estão muito perto”, diz filho do presidente eleito”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Nosso Presidente corre perigo sim…BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS..

  2. Fábio disse:

    Na condição de homem anti-establishment, é certo que Bolsonaro corre risco de vida, afinal coloca em perigo muitos esquemas criminosos de poder, estabelecidos há décadas em torno do Estado. Será um governo que enfrentará privilégios, por isso o cuidado com sua segurança deve ser em tempo integral.
    A facada que levou, cometida por um militante de esquerda, é bem ilustrativa disso.

  3. silas disse:

    Esse filho do Bolsonaro pode ser grosseiro, carrancudo, desconfiado, como TEM QUE SER mas BURRO ELE NÃO É…ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO…TODO CUIDADO É POUCO…OS INIMIGOS ESTÃO POR TODA PARTE E NÃO É FORA DO BRASIL…TE CUIDA, CAPITÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via