Maia diz que MP de Bolsonaro será alterada para não afetar jornalistas

fenajmaiaMP 905MP Verde Amarelopresidente da CâmaraPrograma Verde AmareloRodrigo Maia
Comentários (4)
Comentar
  • Andre Medeiros

    isso é uma aberração, sob a desculpa de uma nova carteira para fomentar o emprego querem precarizar os direitos trabalhistas retirando direitos.Está na hora de trocar esse ministro que só defende direitos patronal. Se essa MP vingar alterar regras atuais esquece reeleição presidente!!!

  • Felix A Macedo

    Essa MP 905 tem tantas sandices jurídicas que terá que ser devolvida por inteiro!

  • Valdir

    Será que o “Botafogo” um dia irá entender a nova ordem mundial?
    O mundo vive em eterna mudança e o homem precisa se adaptar às novas realidades. Há alguns anos atrás houve uma revolta por parte da categoria dos jornalistas porque as empresas de comunicação estavam contratando ex-jogadores como comentaristas sem que tivéssem diploma de jornalismo. Há muitos anos as empresas tiveram, não sei se ainda prevalece, como CEO engenheiros ao invés de Administradores de Empresa. E até presidente analfabeto um certo país já teve.
    Nos dias de hoje existem pessoas que, embora não possuam diplomas em jornalismo, mas em outras especialidades, têm muito mais conhecimento e discernimento que a maioria dos jornalistas diplomados, muitos dos quais observamos, não sabem sequer escrever o português corretamente.
    Botafogo, evolua!

  • Lourdes Jomaa

    Tudo o que esta escondido vai ser revelado, porque tudo o que colocamos nas mãos de Deus ele fará