Congresso em Foco

xxx

Trabalho infantil em frente ao Ministério do Trabalho é ignorado por autoridades

10.06.2018 14:30 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Trabalho infantil em frente ao Ministério do Trabalho é ignorado por autoridades”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Essas crianças são os filhos da esquerda, resultado de uma sociedade decadente e falida moral e economicamente. A grande mídia, a principal fabricante das fake news, é a principal atriz de tudo que há de pior no Brasil, afinal, comeu na mão dos esquerdistas durante mais de duas décadas. Me mostrre um esquerdista e te mostrarei um criminoso. Deveriam estar todos enjaulados, pelo bem da sociedade honesta e produtiva.

  2. Jos Ze disse:

    Ô a miséria voltou!
    A miséria voltou!
    E o golpe nem findoou… ô

  3. Fábio disse:

    Puxa, depois de 13 anos do PT no poder ainda subsiste a miséria no país? Também, com lucro recorde dos banqueiros, mensalão, petrolão e empréstimos bilionários a fundo perdido para ditaduras amigas, não sobrou nada para os mais desvalidos além do discurso.
    E Gabriela Bernardes: parabéns pela reportagem e por ter conseguido, ainda estudante, publicar um artigo em um site prestigiado como esse. Sempre faça reportagens como essa, investigativas, fora do escritório. Isso faz falta no jornalismo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via