Congresso em Foco

André Moura nega envolvimento com irregularidades

Novo líder do governo é suspeito de tentativa de homicídio

18.05.2016 11:59 87

Reportagem Em
Publicidade

87 respostas para “Novo líder do governo é suspeito de tentativa de homicídio”

  1. Julio Sampaio disse:

    É de envergonhar qualquer um ser representado por pessoas dessa laia. Uma pessoa de bem jamais daria procuração a uma pessoa que pesam contra si acusações tão graves. Precisamos acabar com essa história de “transitado em julgado” para políticos. Um político que tenha contra si acusação formal, aceita pelo judiciário deveria ser afastado de suas funções, sem remuneração naturalmente, de imediato. Imagine se um banco aceitará um caixa acusado de roubo…Por que devemos aceitar políticos acusado de tudo quanto é crime?

  2. IJJ disse:

    um avanço, antes eram acusados de corrupção e etc, agora já tem um por homicídio.. legítimos representantes do gov. temer…

  3. Roberto disse:

    Esse ministério é uma quadrilha. O líder do governo tem que estar no mesmo nível.

  4. Vamos conseguir disse:

    Cadê o MBL?! E os demais movimentos moralistas?! Ah sim, homicídio é crime chique, e o nobre parlamentar não foi julgado ainda, merece o direito do contraditório. Temer! Continua assim que 2018 tá na mão!

  5. Fábio disse:

    Que nenhum petista venha criticar aqui, a hipocrisia seria intolerável. Se tivessem reserva moral em relação a homicídio não apoiariam um partido cuja base foi construída com a morte de Celso Daniel.

    • Astro leal disse:

      É o “modus vivendi” da direita, roubar até “comida” de escolas públicas e de prefeituras. E a chantagem ainda corria solto…exigia R$ 50 mil por mês e R$1 milhão para campanha eleitoral. Esse governo golpista “provisório” e de direita, só tem fera ! NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! A LUTA ESTA NAS RUAS, DO BRASIL E…DO MUNDO !

      • Fábio disse:

        Da direita? Tem coragem de falar isso depois do petrolão? Os petistas perderam totalmente o senso do ridículo, não percebem que perderam as condições de sustentar qualquer discurso ético depois de sucessivos escândalos criminais.

        • Astro leal disse:

          Corrupto, imbecil, a direita sempre governou o Brasil, roubando o pão do povo, ou se esquece que com vocês, o Brasil nunca saíu do 4º ou 3º Mundo, que antes de Lula, o Brasil não passava de 15ª Economia do Mundo, e que foi o governo dos petistas que o Brasil chegou a 7ª Economia do Mundo, foi o governo dos petistas, que tirou o Brasil do “Mapa da Fome da ONU” ? Vai te catar coxinha mau caráter, vocês vão ter que trabalhar muito, para serem respeitados pelo povo e ganharem nas urnas, e pararem de dar “Golpes”,…imagino quantos “Golpes”, já não deram, nas prefeituras, pelo Brasil afora, com a Globo escondendo (blindando) tudo. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! DEMOCRACIA JÁ ! TODA FORÇA NA LUTA, NO BRASIL E NO MUNDO !

          • Fábio disse:

            Seu descontrole emocional indica que é um mau perdedor, que não sabe lidar com a deposição constitucional de uma presidente envolvida em grave fraude orçamentária. Falar em golpe é chamar a constituição de golpista, mas os petistas não tem medo do ridículo.
            Esse discurso panfletário não convence ninguém. A última vez que a população se deixou enganar pelo marketing petista foi na campanha eleitoral de 2014, aquela do já famoso estelionato eleitoral da Dilma. Desde então se sabe que a mentira e a manipulação são o oxigênio do PT. Por qual outro motivo Dilma foi a presidente mais impopular da história? O partido da estrela vermelha, responsável pela pior recessão econômica de nossa história, está totalmente desacreditado e seus líderes que ainda não estão presos em breve estarão.

  6. José Hansen Pacheco disse:

    É…daqui um mês vocês me falam….vai tá no rolo que tava o outro governo corrupto….

    • Astro leal disse:

      Nessa “assembleia provisória” só participa marginal, Temer é o cabeça mais frágil dessa “peça”, é comandado por Aécio, Cunha e a Globo, e como a “hidra”, cada cabeça cortada urgirá 2 outras, Serra, Alckmin, FHC. Bolsonaro, Caiado. O Temeroso, é apenas o marionete do PMDB, não é por acaso que só tem 1% nas pesquisas, e com isso teremos que viver por 180 dias como “Republiqueta de Bananas”, vai ter bananas para macaco coxinha, nenhum botar defeito. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! VOLTA DILMA-CORAÇÃO VALENTE !

  7. Alfredo Alves disse:

    O queee…? Bandido no comando do governo na Câmara? Ah! Isso é tão normal…

  8. Paulo Cezar Nogueira disse:

    Está devidamente explicado o motivo desse meliante ainda estar em liberdade, há um GM no meio do caminho.

  9. Lucio Silva disse:

    Interessante que os comentarista de plantão, já condenaram o deputado! Ele está sendo investigado, aguardem o encerramento dos inquéritos para crucificarem! Agora vejamos, estes comentaristas de plantão não são os mesmos que dizem que “não há crime de Dilma?” ou que “foi golpe?” Ora, as pedaladas e os decretos estão confirmados inclusive pelo TCU, e vocês insistem que eles não existem! Dois pesos e duas medidas!! Vão chorar na cama que é lugar quente!!!!!

    • Claudio Ferreira disse:

      que defesa apaixonada, vc é parente do bandido?

    • Astro leal disse:

      Enquanto isso…so tem coxinha se aparelhando e roubando ! Imagina só o que restará do Brasil após 180 desse governo golpista da Globo, Eduardo Cunha, e do derrotado/frustrado Aécio Neves. VAI ACABAR, VAI ACABAR, O GOLPE PARLAMENTAR !

    • Vamos conseguir disse:

      Engano seu, as chamadas pedalas fiscais de 2015 se quer foram votadas pelo Congresso, portanto não foram julgadas ainda, este é o ponto principal que deixa os juristas que defendem o golpe sem saber o que dizer e aí apelam para cenas que causam bastante constrangimento. E aí vem a ladainha de responsabilidade, de nomeação de ministros etc e etc, mas o objeto que é necessário para imputar crime, totalmente vazio.

  10. Paulo Sérgio disse:

    O Temer está montando uma quadrilha de criminosos tendo ele como cabeça?? Ehhh Brasil varonil………….!!!

    • Fábio disse:

      Como se o partido do petrolão fosse impoluto. Hipocrisia é pouco para você.

      • Paulo Sérgio disse:

        Uma pequena frase da pura realidade e vc já faz esse julgamento amigo? Eu odeio políticos em geral tanto q anulo todos os meus votos porque nenhum merece nos governar……………..ou vc é mais um político querendo fazer da mentira uma verdade que é o que costumam fazer pra se livrarem da punição?? Então vc concorda que sujos e réus tenham o direito d nos governar?? Ou vc faz parte d políticos corruptos, ou é masoquista e adora que os políticos deitam e rolam com seu dinheiro q VC paga d imposto…………

    • Astro leal disse:

      Temer é o cabeça mais frágil dessa “peça”, é comandado por Aécio, Cunha e a Globo, e como a “hidra”, cada cabeça cortada urgirá 2 outras, Serra, Alckmin, FHC. Bolsonaro, Caiado. O Temeroso, é um marionete do PMDB, não é por acaso que só tem 1% nas pesquisas, e com isso teremos que viver por 180 dias como “Republiqueta de Bananas”, vai ter bananas para macaco coxinha, nenhum botar defeito. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! VOLTA DILMA-CORAÇÃO VALENTE !

  11. Zehro disse:

    E a paulista continua vazia….

    • Fábio disse:

      Sinal de que a esquerda não mobiliza mais ninguém depois de tantos crimes. Quem dá a cara a tapa pelo partido do petrolão e da maior recessão econômica de nossa história? Poucos são masoquistas a esse ponto.

      • Zehro disse:

        Ué? sempre pensei que era não partidária a paulista…não são os mesmo que estão lá agora? Ou não tem ninguém petrolão, mensalão e lava Jato lá? Segundo a matéria agora tem um suspeito de homicídio ou não leu a máteria?

        • Fábio disse:

          Não era mesmo, tanto que nenhum político foi bem recebido nas manifestações.
          Partidária é a CUT, o MTST, o MST, a UNE e outros “movimentos sociais” cooptados pelo ex-governo petista.

  12. Rogério Martins disse:

    Mas um cara de um tal de Partido Social Cristão com um curriculum que causaria vergonha a qualquer ateu. Usam o nome de Cristo para enganar o povo. Tenho pena da nossa população, estão embarcando em qualquer coisa, mesmo que seja uma fria…

  13. Vamos conseguir disse:

    Por que a Lava Jato parou?!

    • Marcello Bravo disse:

      Porque se continuasse iria sobrar a Marina e a Heloísa Helena assistindo o Eduardo Suplicy cantando “Para não dizer que não falei de flores”.

    • Bruno Panizza disse:

      Parou??? Sérgio Moro Condenou HOJE, José Dirceu !!!

      • PAREBERT disse:

        As investigações PARARAM sim e até as equipes da PF foram desmobilizadas…

        • Fábio disse:

          Qual a fonte disso? Devia ter vergonha de propagar mentiras. Quem buscava frear a investigação era o PT, tanto que Lula foi denunciado por isso.

          • Vamos conseguir disse:

            A fonte são todos os jornais, antes era toda sexta-feira uma operação, não precisa ir longe para se lembrar disso, depois que chegou na lista dos 300 da Odebrecht, parou, acabou a operação. Na hora que parte da delação do Delcídio caiu na mão do Mendes, o mesmo engavetou em 24 horas, nem leu. Onde está a mentira diante dos fatos?

          • Fábio disse:

            O Dirceu não foi condenado hoje? E se a investigação não está andando é por culpa do STF que não manda os processos para a primeira instância, a começar por aquele em que o Lula foi denunciado.
            O Lula é denunciado por obstrução de justiça, a Dilma está sendo investigada pelo mesmo motivo e os cúmplices morais do petrolão são desonestos a ponto de atribuir ao atual governo uma tentativa de brecar as investigações. Estamos vacinados contras as sucessivas mentiras do PT, pelo menos desde a eleição presidencial de 2014.

      • Vamos conseguir disse:

        Você entendeu o que eu quis dizer…

    • Fábio disse:

      Ela não parou, apesar de os petistas terem se esforçado tremendamente para isso. Lula até foi processado por isso.

  14. Vamos conseguir disse:

    E os especialistas em política que estavam todos anciosos pela saída da Dilma, o que tem a dizer sobre isso? Estão cada dia mais sem assunto.

    • Fábio disse:

      A culpa é do eleitorado, não do governo interino. De toda forma, para aqueles que desejam o fim da corrupção, é um alívio ver o afastamento da organização criminosa petista do poder, afinal estamos falando do partido do petrolão.

  15. Marquito Maia disse:

    Como dizem por aí, nada é tão ruim que não possa piorar! “BRASIL? FRAUDE EXPLICA”

    • Astro leal disse:

      Não pediram melhoras…engulam, agora, na “Republiqueta das Bananas”, vai ter bananas para macaco coxinha nenhum botar defeito. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! A LUTA AVANÇA, NO BRASIL E NO MUNDO !

  16. Vamos conseguir disse:

    Mas os bandidos sanguinários, quadrilheiros e homicidas não eram do PT?

    • Fábio disse:

      São mesmo, não duvide disso por um instante. Desde a morte de Celso Daniel, apoiar o PT é se cumpliciar com a criminalidade.

      • Astro leal disse:

        Nessa “assembleia provisória” só participa marginal, Temer é o cabeça mais frágil dessa “peça”, é comandado por Aécio, Cunha e a Globo, e como a “hidra”, cada cabeça cortada urgirá 2 outras, Serra, Alckmin, FHC. Bolsonaro, Caiado. O Temeroso, é um marionete do PMDB, não é por acaso que só tem 1% nas pesquisas, e com isso teremos que viver por 180 dias como “Republiqueta de Bananas”, vai ter bananas para macaco coxinha, nenhum botar defeito. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! VOLTA DILMA-CORAÇÃO VALENTE !

        • Fábio disse:

          O que seriam dos esquerdistas sem suas amalucadas teorias conspiratórias? Agradeço pela peça de humor involuntário e recomendo avaliação psiquiátrica urgente. Ideias jurássicas prejudicaram sua capacidade intelectiva.

  17. Solange Santos disse:

    Não se preocupem. Suspeitos da direita, serão todos inocentados. Esse cara é um anjo, assim como Aécio e todos os ministros indicados na lava jato. Vamos colaborar com o novo governo. Já tem ministro vendo aumento de pessoas nas lojas. Então os shoppings estão cheios, os mercados estão até desabastecidos, de tanta gente comprando. O país, agora,é um país de todos.

  18. jscarloss disse:

    Para um governo golpista, com 7 (sete) ministros envolvidos na lava-jato, o deputado André Moura está à altura do nível ético de Michel Temer. Cadê as panelas?

  19. Marcello Bravo disse:

    Antigamente coxinhas diriam blablabla melhor do que a Dilma, mas agora está ruim até de sustentar esse argumento. A nossa sorte é que Beira-Mar e Marcola estão presos, e que Al Capone morreu faz tempo, senão fariam parte do gabinete do Temer também.

    • Bruno Panizza disse:

      mimimimi !!! O defensor do governo mais corrupto que já existiu!! Deixando rombo de 150 Bilhões!!!
      Sem contar a morte do prefeito Celso Daniel, encomendada pelo PT…. mimimi !!! Tadinho!!

      • HV disse:

        Quando o BraZil for pedir empréstimo no FMI, vc me fala de rombo, inocente.

      • Anti-fascism Press disse:

        Você sofre de problema gravíssimo. Sobraria nada mais que um vácuo absoluto se subtraíssemos do teu cérebro todo o conteúdo mental incutido pela Rede Gloebbels e pelas capas do Estadão e da Veja, devidamente turbinado por posts pró-golpe remunerados em redes sociais. Por favor, desligue a TV e comece a exercitar sua mente com percepção, raciocínio e discernimento próprios. Eu recomendo. Te fará bem. Boa sorte!

      • Astro leal disse:

        O que ? Como o “roubo das merendas” do Alckmin em São Paulo, esse, grande lider dos golpistas, também “roubava comida” da prefeitura de Pirambú/SE. Com certeza, essa “assembléia provisória” dos golpistas, ainda vai dar muita “nota policial”. Temer é o cabeça mais frágil dessa “peça”, é comandado por Aécio, Cunha e a Globo, e como a “hidra”, cada cabeça cortada urgirá 2 outras, Serra, Alckmin, FHC. Bolsonaro, Caiado. O Temeroso, é um marionete do PMDB, não é por acaso que só tem 1% nas pesquisas, e com isso teremos que viver por 180 dias como “Republiqueta de Bananas”, vai ter bananas para macaco coxinha, nenhum botar defeito. NÃO AO GOLPE PARLAMENTAR ! VOLTA DILMA-CORAÇÃO VALENTE !

      • Julio Sampaio disse:

        sou totalmente contra o PT, mas não podemos isentar o PMDB de responsabilidade nesse rombo. O PMDB junto com o PT e outros mil pseudo partidos são sim responsáveis pelo mar de lama da corrupção, incompetência, falta de ética que jogaram o país. Agora os mesmos queres se travestir de salvadores da Patria. Deveriam antes bater no peito e assumir os erros que cometeram.

    • Fábio disse:

      Sério que um adulador do partido do petrolão quer apontar o dedo para o ilícito alheio? Achei que a hipocrisia não chegasse a esse ponto, mas a humanidade nunca nos deixa de surpreender negativamente.

      • Astro leal disse:

        André Moura-Dep.Fed/SE é advogado e pertence ao PSC, o mesmo partido do “pastor” Feliciano/SP e Jair Bolsonaro/RJ, como os coxinhas podem ver, o aparelhamento é muito grande. Isso é que ´s ser “Republiqueta das Bananas”,…e agora, macacos coxinhas, vai banana aí ?

        • Fábio disse:

          Aparelhamento é a ideia de ocupar a máquina pública com apaniguados, algo em que o PT é especialista com sua explosão de cargos comissionados.
          Apontar um líder na Câmara não é aparelhamento, afinal não se está inserindo ninguém em um cargo público. O André Moura já era deputado antes da chegada constitucional do Temer ao poder.

          • Astro leal disse:

            Ah, rapaz, cresça e apareça, vê se me esquece, e se lembre da Privataria Tucana, com R$150 bilhões desviados, isso computado na CPI do BANESTADO, (10 vezes mais que o desvio de R$10 bilhões, da Petrobrás, segundo a própria PF), com os gafanhotos da oposição todos à mesa. Além do mais, todos já conhecem a tática da oposição, de ocupar máquinas públicas, basta não ficar apenas em frente da Globo, e andar pelas prefeituras e governos da oposição por todo o Brasil, em São Paulo, por exemplo, já a 23 anos o governo golpista, tomou conta até mesmo da TV CULTURA, hoje, é TV DO ALCKMIN…é um escândalo !

          • Fábio disse:

            Pena que esse desvio nunca foi comprovado, mesmo com o PT ocupando o poder por mais de uma década e tendo todos os meios para investigá-lo. Teorias conspiratórias à parte, o maior escândalo criminal de nossa história comprovado é o assustador e repugnante petrolão, engendrado pelo corrupto governo petista.
            Qual o escândalo em um governo estadual gerir uma tv estadual? Queria que ela fosse gerida pelos pigmeus ou por alienígenas? O governo federal também gere a TV Brasil, por sinal um notório fracasso de audiência.

          • Marcos A M de Souza disse:

            A única indicação que o governo temer fez até agora foi essa jovem? Ele não nomeou os aliados no processo de impedimento para cargos no governo dele não? Você tem todo o direito de ter um posicionamento político, mas para de se enganar e tentar enganar os outros.

          • Fábio disse:

            Que jovem?
            Nomear um líder de governo não tem nada a ver com aparelhamento. Qualquer presidente tem de nomear um líder parlamentar e isso não significa ocupar cargos públicos com apaniguados. Na falta de argumentos os petistas distorcem os fatos.

      • Marquito Maia disse:

        Como se o PT fosse o único partido corrupto dessa republiqueta de quinta categoria. Afinal, o “novo” governo e os governos anteriores ao do PT só contavam com políticos idôneos e preocupados única e exclusivamente com os rumos do país e nunca protagonizaram nenhum escândalo! E depois o pessoal vem falar de hipocrisia… >sigh<

        (Ah, é só pra constar: NÃO sou petista, mas não costumo pensar com o fígado.)

        "BRASIL? FRAUDE EXPLICA"

        • Fábio disse:

          Em nenhum momento disse que os outros partidos não são corruptos, é fácil debater inventando conteúdo de seu interlocutor. Não sei se pensa com o fígado ou com a cabeça, mas que é desonesto intelectualmente não há dúvida.
          Apontei apenas a hipocrisia daqueles que querem posar de éticos agora e defendiam o PT, afinal estamos tratando do partido do petrolão, escândalo criminal sem precedente em nossa história por sua escala obscena.

      • Anti-fascism Press disse:

        Lembrando que o “partido do petrolão” é justamente o que está no comando do Brasil neste momento. Pois juntamente com PP, PRB, PSC e outros, o PMDB é um dos principais (e talvez o principal) pilhador da Petrobrás nos últimos 20 anos. Mas Eu já não me surpreendo mais por te ver cometendo a hipocrisia suprema de criticar a suposta hipocrisia alheia, pois a sua mentalidade já nos trouxe à circunstâncias até pouco tempo inimagináveis.

        • Fábio disse:

          O arquiteto do petrolão é o PT, conforme apontam a lógica e as investigações, afinal esse partido controlou a máquina pública por mais de uma década. O PMDB participou do butim juntamente ao PP, cada qual com suas diretorias cooptadas para a arrecadação ilícita.
          Dizer que o PMDB comandava esse esquema não é apenas mentiroso como não encontra fundamento em lugar algum.
          Quem é o chefe da organização criminosa segundo a Procuradoria-Geral da República? Um líder populista do PT que nem preciso mencionar nominalmente.

      • Marcos A M de Souza disse:

        Então o importante não é o ilícito, mas quem comete. Se for do PT absurdo, se for da direita, tudo bem?

        • Fábio disse:

          Eu disse isso? Que se punam todos os corruptos comprovados. Em meu comentário estava respondendo a um petista que apontava um esquema nunca comprovado que está na esfera das teorias da conspiração.

    • Martinno Martin disse:

      Coxinha é teu RABO MILITONTO!!

  20. pedro correa disse:

    É a pura verdade, mas o Michel Temer, assim como qualquer presidente, não tem culpa do baixíssimo nível do pessoal que vai para o Congresso.

    • Vamos conseguir disse:

      as coisas no Brasil mudam como o vento.

    • Solange Santos disse:

      Ele não em culpa, e mesmo quem casa com uma pessoa capaz de trair, não tem culpa de nada. Mas quiseram culpara Dilma. O mesmo Michel que queria salvar a pátria, agora quer divulgar o rombo nas contas, para poder justificar a ineficiência. Ora, se ele era vice da Dilma, estava junto, não tem o que reclamar. Se a Dilma não podia governar porque os bandidos da câmara não permitiam, não aprovavam as propostas do governo e aprovaram até pauta bomba, como pode agora reclamar do rombo, se foram eles próprios da direita que boicotaram a presidenta e prejudicaram ainda mais a economia do país?

      • Marcony Lacerda disse:

        vice não manda em nada, a situação do pais e culpa sim do ineficiente governo Dilma e de quem colocou ela novamente no poder, ou vai dizer quem ainda acredita no blabla da campanha de 2014

    • Vamos conseguir disse:

      Mas pode escolher melhor. Por exemplo, o Tiririca não tem nenhum tipo de acusação, parace brincadeira, mas é o que tem pra hoje!

  21. Renato disse:

    No governo só tem gente boa!

  22. João Pascon disse:

    Que beleza… Cada dia pior…

    • Astro leal disse:

      Mas, muito pior mesmo ! Para a direita, sonegadora e corrupta é sopa no mel ! Enfim,…renasceu a ” REPÚBLICA DAS BANANAS”, bananas, para os macacos coxinhas !

      • Fábio disse:

        Está com saudade do petrolão ou da maior recessão econômica de nossa história? Esses são os grandes legados do corrupto PT e certamente sente a falta de um deles. É um profeta do caos. O PT destrói tudo o que toca com sua sanha criminosa e sua inépcia administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via