Congresso em Foco

"A democracia envolve sempre o risco de erros, mas a história mostra que nenhum desses erros é comparável à barbárie das ditaduras"

Grito de “ditadura nunca mais” é um dos momentos mais aplaudidos da entrega do prêmio

21.10.2017 07:15 9
Atualizado em 03.11.2017 11:36

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Grito de “ditadura nunca mais” é um dos momentos mais aplaudidos da entrega do prêmio”

  1. ricardoluiz silvacosta disse:

    Gostaria apenas de registrar que o senador Ronaldo Caiado, não foi relacionado na lista de votação disponibilizada pelos organizadores desse processo de premiação. Desde o incio eu procurei o seu nome para manisfestar meu voto e não o encontrei. E agora está confirmada a sua exclusão desse processo, uma vez que, nos resultados o mesmo não aparece em nenhuma lista.

    • CongEmFoco disse:

      Caro, Ricardo Luiz

      No momento em que foi iniciada a votação, o senador Ronaldo Caiado respondia a acusação criminal, que foi posteriormente arquivada. Só disputam a premiação parlamentares que não são alvo de inquéritos ou ações penais no STF.

      Atenciosamente,
      Equipe Congresso em Foco

  2. ricardoluiz silvacosta disse:

    E a ditadura partidária do pt, e seus asseclas, que durante os 13 anos em que ocuparam o governo do Brasil, dividiu o país entre “nós” e “eles”. Aí pode?. Pode não!. Abaixo toda e qualquer forma de ditadura. Seja militar, seja civil, seja partidária, seja ideológica, etc., de todos os sistemas políticos vigentes no mundo, mesmo com todas as dificuldades e variáveis, o democrático é aquele que melhor identifica e reflete os anseios legítimos e majoritários de uma sociedade livre, plural e responsável.

  3. VVB2003 disse:

    NÃO HOUVE DITADURA NO BRASIL, HOUVE SIM INTERVENÇÃO COM GOVERNO MILITAR, ATUALMENTE ESTAMOS VIVENDO A DITADURA DA TAL DEMOCRACIA DISVIRTUADA QUE OS BANDIDOS E LADRÕES DOS POLÍTICOS E SEUS ASSECLAS (AGORA COM A AJUDA DO STF TAMBÉM) NO PODER SE APROVEITAM PARA SAQUEAR A NAÇÃO E O POVO, SÓ UMA NOVA INTERVENÇÃO COM GOVERNO MILITAR PÕE FIM NISSO.

  4. sergio eduardo silva disse:

    Pois é nós sabemos que o problema do país esta no legislativo .
    Municipal,Estadual,e Federal. Com um congresso desses,nem JESUS (sem querer comparar) presidente dá jeito.Atualmente existe um campo fértil. Para os LULAS e os BOLSONAROS da vez , e tem uns MILICOS ,por aí de olho nas falcatruas do congresso e na generosidade das leis neste país. Acho que muitos desse picaretas, não conseguirão se reeleger.
    Infelizmente todo o foco fica em torno da figura do Presidente.
    Não podemos nos esquecer que ele não apita sozinho.(nem prefeito e governador).

    • Ermelindo Rodrigues disse:

      Olá Silvio , sobre os legislativos não temos dúvidas a muito tempo a respeito de suas canalhices . O que veio a tona nesses últimos acontecimentos foi a inutilidade do STF para a nação , como mostrou sua face promiscua , é o pior dos poderes constituídos . Um abraço .

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Os ratos tinham muito medo do Regime Militar. Bons tempos em que bandido era bandido e mocinho era mocinho. Antes de mais nada, nunca tivemos uma ditadura, ok ?

  6. Fantomas disse:

    Ditadura desses safados, velhacos, enganadores e manipuladores das pessoas simples nunca mais. Por que é que temos que aguentar a ditadura desses pseudo artistas globais? Democracia do Mourão já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via