Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro voltou a render homenagens aos “militares de meia quatro”

Eduardo Bolsonaro defende ditadura e é vaiado na entrega do Prêmio Congresso em Foco

21.10.2017 16:29 54
Atualizado em 01.11.2019 11:50

Reportagem
Publicidade

54 respostas para “Eduardo Bolsonaro defende ditadura e é vaiado na entrega do Prêmio Congresso em Foco”

  1. Leonidas Silva disse:

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo…
    Filho de peixe peixinho é!!!

  2. Mateus silva disse:

    Cara, como alguém, sabendo de todas as atrocidades que ocorreram naquela época, pode hoje louvar a ditadura militar e ainda pedir seu retorno?e ainda se diz cristão?. Assassinos, torturadores sádicos

  3. Lucas Correa disse:

    Filho de Cobra cobrinha é!

  4. Profisio Parangaba disse:

    É + uma vergonha para esse país ver pais usando seu dinheiro e posição para eleger seus filhos, então o que vemos é a bancada dos parentes aumentando. Agora é horrível e danoso ver mais um boslonada, obtendo votos as custas da população mais desinformada, alienada dentro de templos religiosos, pessoas que não tem instrução suficiente para ter opinião crítica sobre esse tipo de pessoa. Se tirarmos o discurso anti-gay, pró-militar, pró-machismo dessa família bolsonada o que sobra deles? Mas, eles são um perigo. Pois estão ganhando espaço, pq com esses discursos radicais eles não saem da mídia e estão se enraizando calados, como um câncer, que toma conta do no nosso corpo, tira nossas forças e nos mata. De verdade o discurso desses dois envergonham o país, pq comprova os 13 milhões de analfabetos e + outros milhões que até sabem ler e escrever, mas não sabem ter opiniões críticas. Um policial civil que conheci disse pra mim que no Brasil NUNCA existiu ditadura, que isso era invenção dos jornais e dos transviados… Tem muita gente que infelizmente pensa isso no Brasil, não sei como, mas existe!

  5. Jose Bem Maior disse:

    Essa provocação dos políticos contra a população é um verdadeiro acinte . . . .
    Creio que a qualquer hora um ou vários “malucos” poderão entrar armados dentro do Congresso Nacional e fazer o maior massacre de bandidos da América do Sul, será bem pior que o ocorrido dentro do Pavilhão 9 em 1992

  6. Ronaldo Ribeiro disse:

    Bolsonaro 2018, chora mais petistas!

  7. J Clóvis Cruz disse:

    Eduardo Bolsonaro é uma maravilhoso expoente da política brasileira!
    Em fim temos políticos de que possamos no orgulhar como Jair Bolsonaro e seus filhos.

  8. Paulo Airton Pavesi disse:

    #Bolsonaro2018 pelo bem da nação e a tristeza de uma militância nojenta.

  9. Paulo Airton Pavesi disse:

    Parabéns Eduardo! Estamos juntos. Prêmio merecido.

  10. Sandra Cantii disse:

    Passar vergonha é normal na familia Bolsonaro… tem jeito nao!

  11. Anderson Kartagener disse:

    Esse cara é uma aberração, mentiroso, pois o pai dele embolsou 200mi da JBS, ele criminaliza a esquerda e defeca pela boca.

    • Neydher Álix De Oliveira Ferna disse:

      kkkkk… É muita alienação. Os 200mil que depositaram na conta dele sem sua permissão, via partido, PP foram devolvidos a quem depositou (o partido), pois ele só aceitou receber do fundo partidário. Aceita que dói menos. kkk

      • Thales C disse:

        o depósito foi nominal, na conta do Bolsonaro, que devolveu pro partido, que depositou de volta 200 mil pro Bolsonaro.

        Ou seja, ele só usou o partido pra lavar o dinheiro que veio da JBS.

        E ainda tem gente gastando tempo pra defender esse cidadão.

      • Leandro Avila disse:

        Claro, e como conseguiram os dados bancários dele? Porque não devolveu o dinheiro à quem depositou ao invés de enviar para seu partido? Muito estranho!!!

      • Agenor Zapparoli disse:

        Não conseguem encontrar alguma corrupção do Bolsonaro, a esquerda fica inventando de tudo pra tentar desmoraliza-lo. Calma, 2018 vai mostrar.

    • Ronaldo Ribeiro disse:

      é burro ou tá treinando? 200 mi???? kkkk petistas mentem sempre…

  12. Jacob Marques disse:

    Nem PT/PSOL, nem ditadura militar; em 2018, vote no centro. Vamos superar essa fase péssima, herdada do petismo, responsável pela maior crise da história brasileira,mas vamos superá-la sem cairmos em outro erro, o daqueles que acreditam que somente um governo da ordem, da tortura,da ditadura militar seria capaz de recolocar nosso país nos trilhos. Nosso segredo é o da continuidade democrática.

    • Neydher Álix De Oliveira Ferna disse:

      Jacob, centro? Não tem centro. Doria e Alckmin = socialistas fabianos = esquerda / Marina e Ciro = esquerda moderada / Lula = estrema esquerda /
      Bolsonaro = direita. Ninguém defende volta de “ditadura militar” (lembrando que não tivemos isso aqui no Brasil). Bolsonaro defende a democracia, com valores que são cultuados no militarismo, como amor à Pátria, honestidade, ombridade, respoito à coisa pública, etc.

      • Jacob Marques disse:

        Alguém que defende a tortura, como fez Bolsonaro, uma vez no poder vai querer manietar as instituições. Isso de amor a pátria, respeito a coisa pública, honestidade, etc. partindo dele é falso, porque não é de gente assim que o Brasil precisa, o Brasil precisa de gente que fale em inclusão social via educação de qualidade, do fim das Polícias Militares que somente pregam violência e por um outro modelo de polícia. De alguém que defenda políticas públicas que gerem inclusão social; como Bolsonaro não defende nada disso, ele é desonesto e se esconde atrás de mentiras como amor à pátria. Isso é discurso para enganar otário e deixar os ricos cada vez mais ricos neste país, enquanto milhões de brasileiros vivem a míngua. Alckmin e Marina são candidatos de centro e esquerda não existe no Brasil, PT/PSOL são populistas de esquerda.

  13. Alex C. Rivero disse:

    Tá certo que achar bons parlamentares tá difícil, mas um escarro? um ser inferior às larvas do esterco? Seria melhor acabar com o prêmio…

  14. Alexandrealenc disse:

    BOLSONARO – VEJAM COMO ELE ENTRA NA LISTA DE FURNAS – RECEBEU PROPINA E TIRA ONDA DE HONESTO. 27 ANOS COMENDO MOLE DO CONGRESSO SEM APROVAR UMA UNICA LEI – PARASITA!

    • Gregorio Luiz disse:

      Zé trouxa.

    • Neydher Álix De Oliveira Ferna disse:

      Apesar de ter convicção que não fará efeito, pois possivelmente você tem retardo ou é conivente, ainda assim responderei ao seu comentário ridículo.
      1-Lista de Furnas: Você deveria se informar melhor. Além de haver várias “listas de Furnas” diferentes, a lista denunciada passou por perícias da PF que confirmaram que era falsa. Dá uma pesquisadinha de leve…
      2- Você deve ser um mané tão grande que não sabe (ou finge) que nenhum deputado “aprova” leis, mas as elabora e quem as coloca em pauta é o presidente da Câmara. E não há interesse em votar as pautas do Bolsonaro, uma vez que ele não vende seu voto para ter leis votadas, como fazem os demais. Mas mesmo com essa dificuldade, você demonstrou que não sabe nada, pois dois projetos do Bolsonaro já foram aprovados: voto impresso e liberação da fosfoetanolamina. E a redução da maioridade penal, que ele foi o primeiro a propor, foi aprovada e esta no Senado.
      Portanto, deixa de ser alienado.

  15. Alexandrealenc disse:

    Moralista cheio de hipocrisia, contra os pobres, contra a esquerda.

  16. Alexandrealenc disse:

    Babaca, fascista, adoradores da tortura, do exílio, censura. IMBECIL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via