Congresso em Foco

Chico Buarque diz que chega de ser ofendido

Dilma divulga apoio de 70 artistas e intelectuais

15.09.2014 12:23 76

Reportagem Em
Publicidade

76 respostas para “Dilma divulga apoio de 70 artistas e intelectuais”

  1. Jose Dias disse:

    E tem mais, cheguei à conclusão que dos 10% que ainda continuam apoiando o Lula e sua gangue, 8% está empregado recebendo do governo e 2% são Maria vai com as outras que gostam de mentiras.

  2. Joao Justus disse:

    ser petista nos dias atuais, onde o PT COMPROVADAMENTE ESTÁ A ASSALTAR A PETROBRAS, é total falta de carater ! se eu fosse PETISTA cometeria, ainda hoje, um SUICÍDIO….me matava….CLARO. se tivesse vergonha na cara….é o que os PETISTAS NÃO TEM

  3. Joao Justus disse:

    é incrível alguém SER PETISTA NOS DIAS ATUAIS, onde está COMPROVADO QUE O PT É O MAIOR ROUBADOR DA PETROBRAS, que Lula produziu um ser TOTALMENTE INCOMPETENTE PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL eu e minha familia temos o maior orgulho de JAMAIS TERMOS VOTADO NESSE LIXO QUE É O PT

  4. wormstand disse:

    Estes caras já conseguiram verbas do ANCINE ou para shws ????????
    Mias gente para mamar nas tetas do governo ??? Saiu um balanço no Jornal Destak do dia 30.09.14, na pag. 4 – Eleições que; das 69 promessas que a Dilma fez
    (fóra as do Lula, viu !!!!) em 2010, 43% não foram cumpridas ( ou 29). O percentual se divide em 14 promessas onde ela não fez nada e 16 onde fez pouco. O restante ou 40, em 18 onde ela fez parte e 22 onde fez tudo (e completou !!!) Que balanço maravilhoso e promissor !! E da copa onde 43% não foram terminadas e 50% nem saiu do papel !!! Ou ficaram para 2015 ou 2016 !!! Ou nunca !!!

  5. Denise R disse:

    só gente de altíssima qualidade, gente do bem, inteligente, de alma brasileira! Sinto orgulho de fazer parte desse grupo de apoiadores da Dilma.

  6. Drummer Drums disse:

    Enquanto isso Faustão e Luciano Huck com aécio.
    kkkkk

  7. Claudio Nonato disse:

    A Lei Rouanet comendo solta , outros , como Chico , teve a irmã na cultura que fez merda , outro desviou dinheiro e até agora nada . Tudo tem explicação. Tchau PT, já deu …

  8. Cristina Freire disse:

    Eles vivem no pais das maravilhas dessa cambada de ladroes, são filiados e devem estar levando o deles por baixo dos panos, porque uma pessoas em sã consciência jamais vai votar nesse partido miserável. Eles nao vêem jornal? ve-se que essa seita tem comprado muitos por onde passa.

  9. Duarte disse:

    Parabéns aos artistas. Todos os brasileiros tem o direito de defender a candidatura que acreditam. E principalmente abrir se voto e justifica-lo! Coisa feia que acontece neste país é que quando os governos são ruins ninguém acha quem elegeu.

  10. Jose Prudente disse:

    Será o efeito do programa Vale-Cultura ?:

  11. Inácio Soares disse:

    Os Comunistas se esbanja ao apoiar outro. O Certo é que Comunismo nunca decolou em lugar nem um. Dilma estende em fazer do nosso dinheiro Publico, uma jogada em programa Comunista por incentivos destes delinquentes atrasados Com isso o Brasil fica na podridão junto com a Corrupção.

  12. cristianowl disse:

    Classe média para famílias que ganham de R$298,00 em diante??? assim fica fácil…

  13. Rafael Mendes disse:

    DILMA 13

  14. É Bento Sartori de Camargo, essa qualidade da educação que você está falando vem de longe, de outros governos. Lula e Dilma já melhoraram bastante, mas, para atingir o nivel do 1º mundo ainda falta muito e os recursos do pré-sal, 75% deles serão investidos para melhorar ainda mais a educação no Brasil. O problema da oposição é colocar tudo na conta do atual governo, o que acho um grande descaramento, pois, eles já governaram esse País e entregaram ao PT numa situação muito pior do que está hoje, em todos os sentidos. No governo deles, nem analfabetos funcionais tinham, mas, sim, analfabetos totais, que, nem o nome sabiam assinar e hoje sabem ler, embora muitos deles não saibam analisar a conjuntura política atual. Entretanto, dentre eles, estão saindo jovens inteligentes com excelente capacidade de percepção do mundo atual e com uma inteligência e uma capacidade de aprendizado acima da média, destacando-se em eventos culturais de âmbito nacional e internacional, tudo isso, graças aos Programas Sociais dos Governos Lula/Dilma. É claro que ainda falta muito, mas, o Governo tá fazendo sua parte, a estrada é longa e não dá pra fazer 500 anos em 12, é preciso mais tempo!

  15. Juarez Miranda Pimentel disse:

    São 70 babacas que eram companheiros de Dilma e Lula no período da ditadura militar queriam implantar o comunismo em nosso País. Hoje o PT de Dilma tenta de toda forma implantar o comunismo como por exemplo o programa PAC que dizer Programa de Aceleração de Cuba, ainda curte com a cara dos brasileiros menos esclarecidos. Abre o olho eleitor.

  16. JAIRO ABRÃO DE ALMEIDA disse:

    Vai passar nessa avenida o bloco dos malucos !
    Difícil “engolir” a realidade dessa crise moral e avassaladora !
    Continuo no firme propósito de dar um basta nessa corrupção
    com o meu voto,aliado,claro, aos dos reais brasileiros….
    Sim,aqueles que refletem ,estribados no
    ontem,têm o hoje e o amanhã …..Aqueles
    que primam pelo bom senso e não se deixam
    encantar-se pelas sereias ! Acorda Brasil !

  17. Marcia Canevari disse:

    Ki bom saber, pois são artistas praticamente falidos, uns babacas que não conseguem influenciar nem os próprios parentes. Que vergonha, presidente*!
    *Presidente, pois também sou alfabetizada graças a Deus.

  18. JOSÉ AMÉRICO DOS SANTOS disse:

    Um dos meus valores morais que me foi passado pelos meus responsáveis saudosas avó e mãe, ” DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS ” Deus acima de T U D O ! Brasil acima de T U D O ! C O M U N I S T A S abaixo de N A D A !

  19. Ribamar Silva disse:

    Enquanto ao lado do governo do povo caminha as maiores mentes pensantes de nosso país, do outro lado as mentes dispensantes. E o resto é ranger de dentes e diarreia por parte das viúvas da tucanalha…VAI UM TAMPAX AÍ?

  20. Jose Dias disse:

    Está divulgada a lista de 70 falsos intelectuais brasileiros. Querem comunismo mas comem caviar e bebem whisky escocês. Uma grande contradição.

  21. Otton Tiburtino disse:

    Outro dia achei aqui mesmo no Face uma Expressão D’Ele, dizia o seguinte: Sou Comunista e Gostaria que A revolução Viesse mesmo ao Brasil e ” Com Repressão ” – Entendem agora ? O Pior disso Tudo é Que 95% dos eleitores do PT Nem sabem o Que Significca isso e nem S’interessam !!! Fanatismo é mesmo Coisa Satânica !!!

  22. ODLAREDI AVLIS disse:

    Um bando de alienados, bolsistas da “Ditadura” e uns tantos ARTISTAS FALIDOS, que agora tentam pegar carona numa boquinha na maquiavélica e destrutiva seita do mal, o PT.

    • Enio O. Duval disse:

      Ideraldo Silva,
      calma! Fica sussa! Tenha dó!!! O PT foi o Partido que mais transformou o Brasil…kkkk Ainda não apareceu NADA MELHOR!!! kkkk

      • Ivo disse:

        O PT transformou o Brasil no país mais corrupto do planeta, isso sim! Um partido que tem seus principais membros presos, foragidos ou processados, merece alguma credibilidade?

        • Enio O. Duval disse:

          Você está com CHIP do PSDB!!! Você está programado para ver desta forma. Talvez volte a enxergar, senão prepara a Bengala. kkkkkkk

          • Maria Lucia Massot disse:

            Vamos ver em quem o povo vota. Se na quadrilha que está aí, é porque tem o lema “rouba, mas faz”, antiquíssimo no Brasil

          • Enio O. Duval disse:

            Vamos ver sim, sua Estulta, Néscia e Tapada. Vamos ver sim, hoje 23/09/2014 saiu uma pesquisinha, dá uma oiada na pesquisinha aí sua Estulta. kkkkkkkkkk

      • Ivo disse:

        E você? Qual o seu chip? O de Cuba ou da Venezuela?? Tá mamando na teta do PT também, e não quer largar?

        • Enio O. Duval disse:

          Tenho dois chips Vivo e Tim!!! Rs Rs. Tô mamando também e não quero largar!!! kkkkk Rs Rs. Você está certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • helena de Paula disse:

        O PT e um cancer na historia deste país.Uma corja maldita.Estes artistas falidos são os mama teta.Precisamos do Aécio.

  23. Marcio Badra disse:

    Que vergonha, presidente*, que vergonha…

    http://politica.estadao.com.br/blogs/notaquente/nao-assino-embaixo/

    *Como sou alfabetizado, me recuso a chamar seja lá quem for de presidentA.

  24. gilmarbrenga disse:

    A dilma deu um tiro no pé apresentando essa relação de idiotas que a apoiam, esses idiotas já são conhecidos do povo como aproveitadores dos impostos pagos pelos trabalhadores, mamam nas tetas do governo sem nenhuma vergonha na cara, são conhecidos como parte dos 300 intelectuais que apoiam o p.t. e tudo que fazem são trabalhos denegrindo a imagem dos verdadeiros heróis do Brasil, que são os militares, portanto muito grato dilma por me apresentar essa lista, pois confesso que alguns deles eu não tinha ideia que apoiam o comunismo.

  25. Sidney disse:

    Não é possivel, essa cambada deve viver no pais da propaganda do PT ou estão mamando, um pais em que de vereador a presidente rouba a nação e tem apoio com frases bonitas e bem colocadas, não possivel devo estar louco.

    • James Benson disse:

      sim, você está, os acusados de corrupção são os que comandavam o impeachment, não a Dilma. São eles que podem ir pra cadeia, não ela.

  26. Valentina Shutaeskova disse:

    Chico como compositor é um gênio.
    Chico como politico é um asno.
    Quando você compra banana , alguém te obriga a comer as cascas ?
    Não . Você fica com a parte docinha e o resto joga fora , ou melhor , faz compostagem.
    O mesmo se aplica com o Chico. A parte politica dele não serve para compostagem porque pode matar a planta.

  27. Rogerio Gonçalves disse:

    Pretendo “MUDANÇA” porto de cuba não é obra que quero, porto no uruguai não é obra que quero,espero saúde, manda esses caras passar na frente de qualquer pronto socorro, da uma lidinha nos noticiarios ou será que todos estão mentindo. falta segurança, educação. O que eu quero é ver apurado e bem apurado o roubo a petrobras que ninguem sabe e nem viu, e mais esses cidadãos, não me influenciam em nada nuca e jamais me influênciarão. eu avalio quem vai merecer meu voto o menos pior.

  28. abigail disse:

    Lamentável ver gente que vende dua consciência política, pra obter benefícios e financiamentos do governo. Pra mim, toda esse grupinho de apoio a essa presidente incompetente e arrogante é, na melhor das hipóteses conivente com os escândalos que assolam o país e, na pior das hipóteses, cúmplices mesmo! Quanto desserviço pro país. Todos, sem exceção perderam por completo o meu respeito. Só queria era ouvir uma musiquinha do Chico sobre o mensalão, compõe aí ô setentão! Vergonha!

  29. Fernando Renato disse:

    Acabei de ver a lista dos 70 artistas que estão apoiando o Dilmão, se depender destes puxadores de votos é bem provável que o Dilmão ficará em 10º lugar nesta eleiçao

  30. Fernando Renato disse:

    Meu voto é coisa séria, não voto por influência de artistas, principalmente daqueles que recebem dinheiro público a título de INCENTIVO A CULTURA

  31. Guest disse:

    Estudei, aprendi diferenciar o bem do mal, leio, continuo estudando sempre, pois cada dia vamos acrescentar mais conhecimentos, portanto, não preciso da opnião de artista para escolher meu candidato, NAO SOU MARIA VAI COM AS OUTRAS E MUITO RECEBO BOLSA DO GOVERNO FEDERAL.
    Me relate o que de bom estes artistas fizeram para o Brasil, Mas os mesmos simplesmente usam do dinheiro através da bolsa INCENTIVO A CULTURA

  32. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tem de avisar esse pessoal que está dando apoio que a qualidade na Educação pública não existe, produzindo massas de analfabetos funcionais, a Saúde pública é um caos, com a falta crônica de leitos suficientes pelo SUS em hospitais públicos, o tempo entre a marcação de uma consulta ou de algum procedimento leva meses ou até anos nas UBSs, falta de medicamentos nas farmácias, falta de profissionais médicos generalistas e especialistas, a Segurança pública não existe, pois o crime manda e não pede, os “dimenor” marginais sendo protegidos pelo ECA com alto potencial de ser bandido graduado, o narcotráfico “deita e rola” a vontade, a Infraestrutura rodoferroaeroportuária é sucateada e longe de ser moderna e eficiente para a logística interna e exportações. Em compensação temos uma das mais altas “cargas tributárias do planeta”, com retorno medíocre para a sociedade. Cadê o dinheiro?, será que quase tudo vira “altos salários, mordomias, regalias e gordas aposentadorias dos políticos profissionais?, além da corrupção e desperdícios”. Chega de políticos patifes no poder independente de sigla partidária.

    • Enio O. Duval disse:

      Como era TUDO ISSO na época que Fernando Henrique Cardoso era Presidente??? Era Melhor que está hoje??? Eu sei muito bem!!! Era MUITO PIOR!!! Então, vem melhorando, “como Nunca antes na história deste País”, é um processo, já contratou quase 20 mil médicos, estão em construções centenas de Hospitais, UPAs, Postos de Saúde, etc. Bem melhor que TUDO que já tivemos e vimos!!!

      • Jose Dias disse:

        Enio, se o Lula fez alguma coisa e a Dilma está fazendo foi com recursos que o FHC deixou. Ele vendeu empresas estatais que eram somente cabides de emprego e responsável por deficit. Por isso ele encheu o caixa a tanto que o Lula até pagou a divida do Brasil usando aquele dinheiro e sobrou ainda para muito mais. Hoje são nossos impostos absurdos que não dá nem pro começo da corrupção alastrada. Não se engane, saiba que tem melhores por aí.

        • Edivaldo Cardoso disse:

          José Dias,por caridade não diga uma coisa dessas,ta certo que Lula teve sorte e que seu governo se beneficiou de um ótimo momento econômico em nível internacional,mas o que F HC dexou foi, 20 milhões de miseráveis a mais,empresas falindo,extinção da classe média burra que até hoje não acordou, inflação voltando mais do que hoje, grande desemprego,dívida externa 10 vezes maior do que quando tomou posse, apesar de vender(a preço de banana) as empresas que voce diz cabides de emprego, presenteou os aposentados com um desconto da previdência nas aposentadorias,criou o fator previdenciário e 5 anos a mais para se aposentar. Até mesmo o aplaudido plano real.que acabou com a antiga inflação astronômica, foi feita tirando do salário dos trabalhadores, mais ou menos 30 por cento, no ato da conversão da URV para a nova moeda ( lei da oferta e procura) menos salários, menos procura, que gera a estagnação da economia e por consequência segura a inflação,uma globalização feita as pressas, sem antes criar mecanismos para defender nossa indústria e nem vou mencionar os casos de suspeitas com inquéritos engavetados.

          • Jose Dias disse:

            O Plano Real do FHC foi o pai de toda a transformação que tivemos no Brasil. Tanto que o Lula e Dilma o mantem até hoje e jamais fizeram qualquer denúncia sobre desvios ou corrupção no governo do FHC, portanto para mim o Brasil conseguiu sair do buraco graças ao FHC, porém se não cuidarmos vai cair novamente no fundo do poço com esse governo fraco e corrupto

          • Ilce Borges disse:

            hahhahahahahahahahaha

          • Tiago Leitte Pannace disse:

            FHC não criou o plano real, ele só assinou as cédulas. esta mentira já não cola mais. foi um ato inconstitucional feito por FHC, Itamar, José serra e Mario covas para garantir a candidatura de FHC. lembrando que Itamar era do PMDB e o plano real foi criado no governo Itamar, e não no governo FHC. você tem internet amigo pesquise antes de falar merda!!

          • Jose Dias disse:

            E quem falou que o Plano Real foi criado no governo de FHC?? Se ele criou esse plano quando ministro de Itamar!!! Voce é que precisa se informar melhor sobre quem é o partido mais corrupto que o Brasil já teve.

        • Enio O. Duval disse:

          Você também cheira Cocaína??? Você endoidou, repete asneiras que ouve. Menos!!! Menos!!! Conta outra piada, FHC só deixou inflação alta, dívida com FMI e um País sucateado… Lula teve o efeito Fênix para o Brasil….aí começaram os trabalhos… É Lula e Dilma.

          • Maria Lucia Massot disse:

            Pois é Enio, e o Lula e Dilma só não faliram a Petrobrás porque não conseguiram…

          • Jose Dias disse:

            Mas se deixar irão falir em curto prazo. É que agora a midia tá em cima e não vai deixar a vaca ir pro brejo.

          • Enio O. Duval disse:

            foi mesmo??? ah tá!

          • Tiago Leitte Pannace disse:

            Maria lúcia, você trabalha na Petrobras? conhece a Petrobras? acredito que não pois se conhecesse não falaria tamanha asneira. o valor da petro aumento mais de 10 vezes no governo PT. pare de repetir coisas que não sabem, ou só por que viu no face.

          • Jose Dias disse:

            Enio, voce só pode ser um dos que mamam na teta do governo petista, porque os outros que sofrem com o caos que se encontra nosso país não pensam assim

          • Alexandre Oliveira disse:

            … Vocês mantêm o ‘argumento’ de um ano atrás? Estão gostando do rumo das coisas?

        • Maria Lucia Massot disse:

          Exatamente, e a inflação era de 80% ao mês, tendo baixado para 12% quando o FH saiu. Criou também o embrião do bolsa família.

        • Ilce Borges disse:

          hahahahhaahahahhahaha

          • Jose Dias disse:

            Gostaria de saber por que está rindo. Seria voce mais uma petista que só enxerga 30 centimetros a frente dos olhos, ou você concorda com o governo mais corrupto, depois da gestão Maluf, na história desse pais.

          • Alexandre Oliveira disse:

            … Passado um ano, vc está rindo ainda?

    • Maria Lucia Massot disse:

      Doze anos no poder e não fizeram nada pela Educação, Saúde e Segurança Pública. Nunca houve tanta corrupção como agora. O que eles querem? Perpetuar a roubalheira?

      • GRACE disse:

        Nada pela Educação…. O que é isso??? As universidades federais se reproduziram a passos largos, os institutos federais foram criados em várias cidades. SEm falar do PROUNI e PRONATEC. Mas bom mesmo é aqui em Minas que os alunos do ensino médio mal interpretam uma frase simples…. , é só olhar a nota do ENEM das ESCOLAS ESTADUAIS DE MG. TODOS POR AQUI TEM DE SER APROVADOS. é uma farra….e o Aécio usa o IDEB das escolas municipais para fazer propaganda. O grande problema é que a classe média deste país não entende que pobre também merece estudar… e aí não entende o projeto de Lula de Dilma.

      • Tiago Leitte Pannace disse:

        Ei como assim? e o pro uni? e as faculdades federais? com assim não fizeram nada? antes não existia sus hoje tem, então como não fez nada pela saúde e educação? não culpe o Sus pela má administração de sua cidade e estado, a verba é destinada. não culpe o sus pelos médicos dormirem no horário de plantão. não culpe o sus pelo medico recusar fazer um tratamento. Governos do PT construíram 126 novos campi de Universidades Federais, em 500 anos de brasil ninguém construiu tantas faculdades como o PT. então moça você já tem idade para parar de falar merdas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via