Congresso em Foco

Com o alto valor do material didático, uma opção para os concurseiros são as vaquinhas

Concurseiros se unem para reduzir custo de material

26.01.2013 07:30 6
Atualizado em 26.04.2018 09:58

Reportagem

6 respostas para “Concurseiros se unem para reduzir custo de material”

  1. Rômulo Gabriel disse:

    Como fazer uma compra em conjunto uma vez que os cursinhos só disponibilizam compra para um CPF separadamente e, nesse mesmo contexto, o que destoa uma compra conjunta, sem ferir direitos autorais, de um rateio, ?

  2. Eduardo . disse:

    Ok. O problema é que muitos administradores de grupos se beneficiam financeiramente. Quer dizer, cidadão organiza as pessoas, compra um curso e divide entre os demais, acumulando lucro na cobrança das cotas, obviamente a um preço maior do que a divisão real do custo pelo número de pessoas.

    Acho isso muito ruim pois desestimula a produção de bons materiais. Que professor conceituado vai querer perder tempo pra ganhar pouco no material que produzir? Junto com o material você compra a experiência do professor, que vai te mostrar o que realmente importa para a prova, destrinchando conceitos difíceis, trazendo novidades e facilitando a vida do concurseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via