Congresso em Foco

Com o alto valor do material didático, uma opção para os concurseiros são as vaquinhas

Concurseiros se unem para reduzir custo de material

26.01.2013 07:30 6
Atualizado em 26.04.2018 09:58

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Concurseiros se unem para reduzir custo de material”

  1. Rômulo Gabriel disse:

    Como fazer uma compra em conjunto uma vez que os cursinhos só disponibilizam compra para um CPF separadamente e, nesse mesmo contexto, o que destoa uma compra conjunta, sem ferir direitos autorais, de um rateio, ?

  2. Eduardo . disse:

    Ok. O problema é que muitos administradores de grupos se beneficiam financeiramente. Quer dizer, cidadão organiza as pessoas, compra um curso e divide entre os demais, acumulando lucro na cobrança das cotas, obviamente a um preço maior do que a divisão real do custo pelo número de pessoas.

    Acho isso muito ruim pois desestimula a produção de bons materiais. Que professor conceituado vai querer perder tempo pra ganhar pouco no material que produzir? Junto com o material você compra a experiência do professor, que vai te mostrar o que realmente importa para a prova, destrinchando conceitos difíceis, trazendo novidades e facilitando a vida do concurseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via