Congresso em Foco

ff

Câmara deve ter um dos maiores índices de reeleição das últimas décadas, projeta Diap

20.02.2018 12:55 13

Reportagem Em
Publicidade

13 respostas para “Câmara deve ter um dos maiores índices de reeleição das últimas décadas, projeta Diap”

  1. O povo brasileiro está de “saco cheio” de políticos Corruptos e Mentirosos. A ficha do brasileiro comum caiu com a Operação Lava Jato e seus desdobramentos. Portanto, ao contrário do que defende o chefe do Diap, penso que a renovação na Câmara dos Deputados será no minimo de 70%. Anotem e aguardem!

  2. Edison Sampaio disse:

    Eu não acredito nessa hipótese de jeito nenhum. Reeleição de 60% a 70%? Nunca!
    Eu sei que somos um Povo fácil de engambelar, um Povo simples e até tolo, mas não tenho duvida alguma de que, de 2014 para cá, aprendemos muito. Acredito que teremos uma RENOVAÇÃO em torno de 70%. Se isso não ocorrer é porque essas urnas eletrônicas são mesmo manipuladas, como dizem.
    Como bem disse José Amilton Pontarolo, essa matéria é paga!

  3. José Amilton Pontarolo disse:

    Depender de mim já era para os atuais Políticos.

  4. José Amilton Pontarolo disse:

    Acho que isso aí e uma matéria comprada.

  5. José Amilton Pontarolo disse:

    Então reclamar do que?

  6. Nestor Oliveira disse:

    É por isso que o sr. Rodrigo Maia já está rebolando pra tentar vender a falsa imagem de que não pertence à tropa desse governo-zumbi. Ele e muitos outros vão precisar de muita prestidigitação e reza forte.

  7. Não é isso que se ver pelas redes sociais. O que se ver é que haverá uma limpeza geral no Congresso Nacional e nos governos estaduais. Depois desses escândalos que vieram à tona e o país ter chegado a miséria que nós estamos vendo, o povo pela primeira vez acordou e agora sabe realmente quais os partidos corruPTos e os seus membros. Tanto é verdade que o povo já deu uma primeira resposta nas eleições Municipais de 2016, quando o PT conseguiu fazer apenas um prefeito numa capital de um estado. Os próprios políticos estão cientes disse, tanto é que nunca houve tantas trocas de partidos como nessa eleição majoritária desse ano e até mudaram os partidos de nome. Mais não vai adiantar, simplesmente porque o povo cansou de tantas corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público. Agora vai ser assim ou os políticos mudam de atitude e respeitam os seus eleitores ou então não terá mais reeleição para eles. Acabou a safadeza na política brasileira, a Lava Jato, abriu os olhos do povo de bem, que para a felicidade do país é ainda a maioria dos brasileiros.

  8. Marco Mesquita disse:

    Não é possível, o tanto que se fala em não reeleger ninguém e vamos bater recorde de reeleição?

  9. Hideraldo Hito disse:

    Aguardemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via