Leia também

Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Delegado Éder Mauro (PSD - PA) [fotografo] Pablo Valadares/Câmara dos Deputados [/fotografo]

“Matei mesmo, mas eram todos bandidos”, diz deputado Éder a Glauber Braga

13.02.2020 19:14 20

20 respostas para ““Matei mesmo, mas eram todos bandidos”, diz deputado Éder a Glauber Braga”

  1. Paulo Lacerda disse:

    Pagamos pesados impostos para financiar oa poderes e assistimos esta baixaria parlamentar. ..o delegado deputado e homem de fama em Belém do Pará no combate à bandidagem e l dito esquerdalha um abjeto ser doentio e de má fé em plenário e segue o baile sinistro no velho Quartel de Abrantes da política suja do Brasil

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Assisti isso na televisão, o Tal de Glauber Braga é um sem noção,vai xingando a torto direito, parecia uma vaca louca, aliás essa é uma caracteristica dos Psolistas, o Brasil mais cedo ou mais tarde vai ter problemas com esse Psol. Deveria ter tomado uma surra em público do Delegado prá aprender a ser homem!

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Eu não sei quantos bandidos o Delegado Éder Mauro matou… mas seja lá qual foi o número.. foi pouco. Bandido bom é bandido MORTO!!!

  4. Adilson RM disse:

    Vejam só os lixos que o povo tem eleito… O sujeito é baixo até o mais degradante nível.
    Agride verbalmente e envolve até mesmo a mãe do colega, deputado Glauber.
    Um cretino canalha da mais alta estirpe. Pena do povo do Pará que elegeu um energúmeno desse.

    • Jailson disse:

      A mãe do Glauber é uma BANDIDA, condenada por ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO. Chora aí, marmita de BANDIDO!

      • Adilson RM disse:

        Você procurou saber, filho?
        Quando Glauber acusa moro de proteger milícia, há fatos que comprovam.
        Aliás, você não tem acompanhado o noticiário, minha criança? Viu que mataram um dos comandantes da milicia carioca, envolvido e íntimo de flávinhoo e jairzinho???
        O que acha disso?
        Quanto aos processos da senhora Maria da Saudade Medeiros Braga, médica e ex-prefeita de Nova Friburgo (RJ), viu que estão arquivados? Que a única condenação que tinha foi anulada pela 2ª instância? Procure ler, colega. Abrir a mente. Melhorar ou mesmo fazer funcionar sua cognição.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          A melhor coisa.. o maior avanço de termos elegido o PRESIDENTE BOLSONARO e ter como SUPER MINISTRO O DOUTOR SERGIO MORO… e ler, assistir e ouvir todo dia o choro da mortadelada. Que delícia é isso. E pensar que vamos ouvir, ler e assistir isso TODO DIA pelo menos até 2034

          • Adilson RM disse:

            Mais interessante ainda é saber que existe gente “inocente” a ponto de defender ídolos de pés de barro como o voz de marreco que vive proferindo asnices como “conje” entre várias outras. Ou seja, um sujeito que mal sabe o português (como pode ter sido aprovado para um concurso federal de juiz, se nem o português sabe direito????), se comporta como um bocó do mato socialmente e parcial e politicamente quando juiz e que ainda tem baba ovos que o defenda. Seria cômico se não fosse trágico. Triste.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            putz.. outra aula pra mortadela.
            1) Falar errado (conje) é crime? Porque se for.. o nove dedos e a dentuça terrorista vão pagar pena por 3 ou 4 encarnações. E.. se ainda na conta for colocado “pé de barro”..aí pagarão 10 encarnações na JAULA.
            2) se comportar como bocó inclui não saber nem fazer conta? Não saber que não existe “mulheres sapiens”? Inclui por exemplo chorar ao pegar na mão do Fidel terrorista ditador Castro? Se sim.. como é que você pode ter VOTADO neste pessoal tão TOSCO??

            3) E por fim.. eu entendo seu ódio ao SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO. Ele é um herói do Brasil.. porque SOCOU no rabo do nove dedos a primeira condenação. Aquele chefe de quadrilha se fodeu na mão do HERÓI DOUTOR JUIZ SERGIO MORO e tornou-se um zumbi político.. e aí.. todo mortadela que agora é viúva do nove dedos.. tem de odiar o ESPETACULAR DOUTOR SERGIO MORO. Imagina então quando ele se tornar PRESIDENTE DO BRASIL !. kkkkkkkkkkkkkkk

          • Adilson RM disse:

            Estrupício, assalariado do PSL, não espero que sua pessoa entenda nada disso. De fato é muito para seu par de neurônios subutilizados.
            Se você acha que uma criatura pode ostentar o título de DOUTOR e ainda ser juiz federal sem AO MENOS saber o português direito, já demonstra que seu raciocínio é pior do que o motor de um fusca 69 fundido.
            Enfim, é muito pra sua pessoa.
            A outra notícia que tenho pra te dar é que essa perpetuidade dessas ANTAS no poder, ao contrário do que imagina (já que pensar você nem sabe que existe), não vai acontecer, caro mentecapto.
            Errar é humano mas permanecer no erro é burrice. E eleger esse pateta e os seus outros 3 também patetas, foi um deslize, um ERRO GIGANTE que a população jamais cometerá novamente. Pelo menos os que tem mais que meia dúzia de neurônios.
            Agora corra! Vá buscar seu holerite no escritório do PSL ou do futuro Aliança! Estão batendo no cocho!

          • Otonirodrigues . disse:

            Ignóbil

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Ah.. é pra xingar??? petista!!!!!! pronto.. xinguei!

        • Jailson disse:

          Não existem fato nenhum, ainda mais vindo desse retardado que se elegeu usando o cadáver daquela P U T A da Marielle.

          E sentença anulada não quer dizer inocência, é claro que político rico vai pagar advogado caro para ficar enchendo o saco no TJ. No fim, esse pessoal do P$OL tem que acabar como a Marielle, com a fuça cheia de bala.

          • Otonirodrigues . disse:

            Imbecil

          • Adilson RM disse:

            Não vou pedir que respeite aquela que morreu por lutar pelos menos favorecidos. Respeito, com certeza, é uma palavra que não existe em seu dicionário. Mentecaptos em geral só sabem banalizar a vida e desrespeitar as pessoas. Típico de quem é analfabeto e acha apenas que não se utiliza inteligência para resolver problemas. Apenas a força. Se bem que você não deve ter nem um e nem outro. É um reles e simples COVARDE.

  5. wzfr disse:

    COMO SÃO ORDINÁRIOS ESTES ESQUERDOPATAS E DEFENSORES DE BANDIDOS.

  6. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerdalha odeia o SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO. Mas TODOS os brasileiros honestos tem o SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO como um herói, como um homem de bem, como uma pessoa honesta e comprometida com o Brasil. E é por ISSO que vamos elegê-lo PRESIDENTE DO BRASIL em 2026 e em 2030 EM PRIMEIRO TURNO!

    • Suzana Luz Cardoso disse:

      Super ministro?? Oi??? ta doido, homem?! Super espião, queres dizer, né?! Ta dificil de cair a ficha pra ti, não?! Ou ja caiu, mas não queres dar o braço a torcer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via