Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Deputado Marcelo Ramos [fotografo] Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr [/fotografo]

Vice da Câmara quer militares e juízes na reforma administrativa

13.04.2021 09:19 3

Publicidade

3 respostas para “Vice da Câmara quer militares e juízes na reforma administrativa”

  1. Milton Souza disse:

    Neste país tem de tudo errado. O Poder Legislativo jamais vai ser incluído nessa reforma, O certo seria incluir todos que recebem salários dos cofres públicos, mas os congressistas jamais vão deixar que isso aconteça. É um monte de político que trabalha apenas 3 vezes por semana, ou seja, às terças, quartas e quintas-feiras e ainda tem um recesso que dar inveja a qualquer trabalhador de qualquer país do mundo. Ganham um salário de mais de 33 mil reais por mês Fora os quase 190 mil reais que cada um tem por mês como vera de gabinete para pagar contas de Correios , telefone e gasolina.

  2. João Paulo M. A. disse:

    Muito justo, mas pode acrescentar o pessoal do legislativo também. Só o baixo escalão do executivo tem sido atingido pelas reformas. Os bacanas do judiciário e do legislativo, nada.

    • Milton Souza disse:

      O Poder Legislativo jamais vai ser incluído nessa reforma, O certo seria incluir todos que recebem salários dos cofres públicos, mas os congressistas jamais vão deixar que isso aconteça. É um monte de político que trabalha apenas 3 vezes por semana, ou seja, às terças, quartas e quintas-feiras e ainda tem um recesso que dar inveja a qualquer trabalhador de qualquer país do mundo. Ganham um salário de mais de 33 mil reais por mês Fora os quase 190 mil reais que cada um tem por mês como vera de gabinete para pagar contas de Correios , telefone e gasolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via