Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Live promovida pelo Congresso em foco, em parceria com a Febrafite, discutiu a Reforma Administrativa [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Reforma Administrativa deve prorrogar debates devido à covid, dizem deputados

11.04.2021 14:11 4
Atualizado em 12.04.2021 21:22

Publicidade

4 respostas para “Reforma Administrativa deve prorrogar debates devido à covid, dizem deputados”

  1. Indignado disse:

    Se o debate fosse para aprovar aumento de salário dos parlamentares, criar cargos, ou criar emendas parlamentares a Covid não seria impedimento. Eles realizariam até reunioes presenciais, com possiveis aglomerações. REFORMA ADMINISTRATIVA, JÁ (nas 3 esferas e incluindo os atuais servidores)!!!… Vamos exigir responsabiidades desses do Congresso!!!… Essa farra com dinheiro publico tem que ser combatida!!!… Governo Federal ter que administrar Orçamento com mais de 90% da verba já carimbada onde e como gastar. Vários Estados e Municípios com 70%, 80% até 90% de seus recursos comprometidos com salários, benefícios, privilégios e penduricalhos é INACEITÁVEL!!!… CARGA TRIBUTÁRIA ACIMA DE 40% DO PIB!!!… O CONTRIBUINTE SEM CORREÇAO DA TABELA DE IMPOSTO DE RWNDA HÁ MAIS DE 5 ANOS!!!.. O CONTRIBUINTE EXIGE O FIM DA FARRA, DA IRRESPONSABILIDADE E DO ESTADO INCHADO, CARO E INEFICIENTE!!!..
    ACORDA BRASIL!!!

  2. Samuca Cantoreli disse:

    A proposta da frente não é “parecida” com a do Fonacate, é a mesma proposta. A frente foi criada em 2019 pra defender essas carreiras quando o papo reformista ficou mais forte. Qualquer imprensa que cobrir as manifestações deles deveria esclarecer que representam uma parcela minoritária de 200.000 servidores públicos de um universo de 12 milhões e, principalmente, buscar pluralidade de debate. Faltou cuidado com isso, Congresso em Foco.

  3. Bruno disse:

    Estamos na maior pandemia do século e os servidores públicos que estão sustentando: pesquisadores, médicos, enfermeiros… e querendo discutir Reforma Administrativa, para legalizar rachadinhas e precarizar serviços públicos?
    Alem disso, querem aumentar privilégios criando carreiras beneficiadas (“carreiras típicas do estado”). O povo não aguenta mais privilégios! Esses congressistas estão brincando com os brasileiros!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Srs. fiscais, os senhores estão fiscalizando os governadores e deputados estaduais?
    Olha a ”furna” da onça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via