Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) [Foto Cleia Viana/Câmara dos Deputados]

AI-5: Eduardo não se desculpa na Câmara e pede debate sobre 1964

06.11.2019 16:48 4

Publicidade

4 respostas para “AI-5: Eduardo não se desculpa na Câmara e pede debate sobre 1964”

  1. Nelson Carvalho Nelson Carvalh disse:

    O que acho estranho é os esquerdistas quererem processar o Eduardo Bolsonaro, que falou em AI5 como uma hipótese e eles, esquerdistas, defenderem abertamente as ditaduras no mundo, como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, ditaduras de países africanos.
    Por que todos os que bradaram e pedem a cassação do mandato do filho do Bolsonaro também não pedem, pelos mesmos motivos, a cassação destes esquerdistas ?
    Onde estão os ministros do STF, OAB, etc., etc., etc. que ouvem abertamente estes “democratas” defenderem as ditaduras no mundo e não se manifestam contra eles, pedindo suas cassações ?

  2. Clorys Cury disse:

    Incrível como está difícil entender os que este moço fala. Assisti a entrevista com Leda Nagle e lembro de ter ouvido dizer que se a esquerda continuasse a criar conflitos e agressões, muitas ações poderia ser tomadas, inclusive o AI-5. Possibilidade não é confirmação!

  3. Sidney Frederico disse:

    Ao meu ver, o PSDB também deveria entrar com a representação junto a Comissão de Ética da Câmara. Muitos de seus correligionários, na época, lutaram contra a ditadura militar

  4. Jose Mayo disse:

    Ontem, 05/11, houve uma grande manifestação da esquerda em todas as cidades do Brasil… alguém viu? Pois é… Fiquem tranquilos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via