Congresso em Foco

Lei das Estatais surgiu na esteira dos escândalos que marcaram a Petrobras, revelados a partir do início da Operação Lava Jato. Foto: Augusto Coelho/Fenae

Ministros do STF votam contra privatização de subsidiárias da Petrobras

23.09.2020 15:46 2

Publicidade

2 respostas para “Ministros do STF votam contra privatização de subsidiárias da Petrobras”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Isso não é assunto para ser discutido por esse bando de velhacos. É assunto para o congresso e o governo. Supremo é para julgar ações sobre assuntos constitucionais. Vender ou fechar cabides de empregos não são assuntos constitucionais.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Assunto inútil, deveriam dar de graça para os funcionários dessa estatal, pois a maioria deles acham que a estatal em questão é deles!…Fique sem gasolina em seu carro a 100 metros de um posto Br,vá lá e diga que como um brasileiro também tem direito a um litrinho de gasolina,vão rir de você, o mesmo ocorre no Banco do Brasil e todas as outras estatais, já passou da época do Brasil ter esse tipo de empresa, o mesmo vale para universidades públicas,prá que servem?…O governo deveria bancar o estudante, não prédios e manutenção etc…Na época do Dom Pedro Primeiro quando não havia nada aí sim,mas agora em pleno 2020 ainda discutir estatais é de lascar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via