Congresso em Foco

Polícia prendeu dois suspeitos de participar da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, mas afirma que ainda não é possível dizer se hpuve mandante do crime

Polícia do Rio não sabe se assassinato de Marielle teve mandante

12.03.2019 13:11 1

Publicidade

Uma resposta para “Polícia do Rio não sabe se assassinato de Marielle teve mandante”

  1. FORAM PRESOS OS SUSPEITOS PELA MORTE DA VEREADORA MARIELLE FRANCO E DO SEU MOTORISTA.
    Tudo indica que foram presos os culpados pelo assassinado da vereadora Marielle Franco e do seu motorista. Foram detidos dois homens o PM reformado Ronnie Lessa, que teria efetuado os disparos, e o ex-policial Elaio Queiroz, acusado de dirigir o carro do atirador. Eles foram presos na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro, dois suspeitos pelo assassinado da vereadora Marielle Franco e do motorista dela Anderson Gomes. Agora só falta descobrir os mandantes da facada do então candidato à presidência da República Jair Bolsonaro e hoje presidente da República. Aí está mais uma prova se a polícia quiser os crimes são solucionados. Por isso, assim será com os mandantes da facada do atual presidente Jair Bolsonaro, quando ele estava na sua campanha para presidente da República. Mas com certeza esse crime vai ser desvendado, até porque, a Polícia Federal que tem muito mais recursos que a polícia civil e militar, juntas, ela está indo fundo nas investigações e é só questão de tempo para esse mistério dos mandantes da facada do atual presidente Jair Bolsonaro, vir à tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via