Congresso em Foco

Colunistas

O rabo está abanando o cachorro

11.02.2014 08:30 1
Atualizado em 10.10.2021 16:41

“No Brasil é tão normal um cidadão ter medo de andar pelas ruas e tão rotineiro abrir-se mão da cidadania mais básica que já não causa surpresa as vítimas estarem se transformando em culpadas pelos crimes”, diz desembargador
Publicidade

Uma resposta para “O rabo está abanando o cachorro”

  1. Ainda da tempo disse:

    Triste, mas é a realidade! E cada vez mais as vítimas estão se transformando em culpados. A ideologia está dominando o campo da segurança pública e a principal delas, que é a melhoria da educação, continua abandonada. Querem soltar e inocentar bandidos sem dar esse passo fundamental antes… Não vai acabar bem pra ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

Ver todos
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via