Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni, durante cerimônia de sanção de lei que fez minireforma eleitoral [fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Governo Bolsonaro pretende legalizar 8 milhões de armas irregulares

16.01.2019 09:04 9

9 respostas para “Governo Bolsonaro pretende legalizar 8 milhões de armas irregulares”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns, é isto ai…

  2. paulo1968 disse:

    Agora ficou bom: cada bandido, cada bêbado, vai poder ter 4 armas. E vai ser legal ver assaltante entrar em casa de classe media procurar arma dentro de cofre. E levar. vai Bozonaro!!

  3. Raphaél Trauthmann Ed Amil disse:

    Liquidificador é muito ´perigoso mesmo, para os laranjas

  4. Galileu disse:

    O direito a posse de arma não significa que o cidadão venha a ter uma, mas que possa vir a ter. Com essa possibilidade fica assegurado também a ele o direito da dúvida. A mesma aplicada nos casos em quando não se deve “pagar pra ver”, se a arma do bandido é falsa.

  5. Como bem disse o ministro Ônix, no govwrno do PT foi aberto orazo também para a regularização de armas não registradas (doações, heranças, etc). Nada mais natural que reabrir esse prazo agora.

  6. André Luiz disse:

    Parabéns ao novo governo, está no caminho certo. Precisará flexionar o porte de arma para cada cidadão de bem garantindo o que diz a constituição instituindo critérios e enrijecendo as leis do código penal para crimes relativos a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via