Congresso em Foco

Policiais federais em operação antidrogas no Paraná[fotografo]PRF-PR[/fotografo]

Governo abandona servidores da segurança pública, dizem entidades da PF e da PRF

04.05.2020 10:45 2

2 respostas para “Governo abandona servidores da segurança pública, dizem entidades da PF e da PRF”

  1. Wilma disse:

    Nesse momento, sou a única renda da família, os demais, autônomos, ficaram sem renda. Também peguei empréstimo para ajudá-los a quitar dívidas. Sou professora, ou seja, baixo salário que ficou ainda menor. Terei meu salário congelado e, concluí meu doutorado, não terei nenhum ganho por me qualificar. Essa reclamação tem que ser geral e não apenas para algumas categorias. As Forças Armadas tem regalias desde a reforma da previdência, mas trabalharam menos que eu nos últimos 25 anos. Governo da destruição!

  2. Jose Dias disse:

    O governo federal mais uma vez fez a sua parte. Pelo jeito os Estados estarão com muita grana para manter e financiar os servidores públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via