Congresso em Foco

Parlamentar gaúcho defende que todos os proprietários de armas legalizadas possam usá-las nos carros[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Deputado do PSL quer classificar carros como “domicílio” para autorizar porte de arma nos veículos

12.04.2019 14:57 30

30 respostas para “Deputado do PSL quer classificar carros como “domicílio” para autorizar porte de arma nos veículos”

  1. alandanielweiss disse:

    Em 2006 eu presenciei um indivíduo que levou um fora em uma festa, foi no seu “domicílio” (carro), pegou a sua “arma para autodefesa” e atirou a esmo, acertando a cabeça de uma guria que nao tinha nada a ver e um tiro na perna da que deu o fora.

    Isso tudo no centro de Curitiba (Alto da Glória)

  2. Fábio luis alvarenga disse:

    Esse tipo de idiota, foi eleito com esse discurso que faz apologia a irresponsabilidade social, e ao ódio, indignante é saber que nós pagamos os salários dessas aberrações, com esses discursos populistas, irresponsáveis e inconsequentes. Pior ainda, é observar pessoas que se jugam ‘bastiões’ da ordem e da segurança pública, defenderem esse tipo de discurso. A começar pelo despreparado, obsoleto, inapto, incompetente e contraditório Bozo, o chefe da Familícia brasileira.

    • Will Castro disse:

      Ué, tu pagou os salários de quem vinha te roubando a torto e a direito na presidência nos últimos 24 anos e não reclamava, quando for falar em responsabilidade social, aprenda sobre o significado disso, pois até salvar outras vidas valendo-se de uma arma, é responsabilidade social, matar um vagabundo evitando que ele o faça a um pai de família, que tem contas a pagar e família a alimentar e prover todo o resto, é responsabilidade social também, caso seu pai ou o maconheiro do seu professor não lhe tenham dito isso!

      • Fábio luis alvarenga disse:

        Então isso justifica uma guarnição do exército, assassinar um pai, marido, irmão, genro, amigo de família, com 80 tiros, só porque esse era negro e pobre?Pois foi o que aconteceu, isso então é responsabilidade social, matar a torto e a direito, pela cor da pele e/ou classe social, pelo jeito você deve compactuar com esse tipo de atitude, de achar que o exército ou a polícia não assassinou “ninguém” só porque esse alguém é alguém da classe baixa, negro ou homossexual, isso seria um ‘excludente de ilicitude’. Responsabilidade social, é respeitar o ser humano em sua generalidade, diversidades e escolhas, não querendo impôr-lhes um comportamento animal, que é o que fazem aqueles que defendem o uso de armas, instigando que uns matem aos outros, como tais (animais). Talvez em mentes rasas, hediondas e atrasadas, isso seja incompreensível, mas acredito, que apesar de pessoas como esse deputado, o mentecapto do presidente e o senhor, a humanidade há de prevalecer, afinal é essa a maior e melhor imagem que o mundo vislumbra de nós brasileiros.

        • Will Castro disse:

          1º Jogue seu ódio fora quando vier falar num fórum;
          2º Dispa-se o seu preconceito quando for responder;
          3º Não misture negros, com homossexuais ou com pobres, são casos distintos, minha esposa é negra, tem um sobrinho homossexual e pobres nos Brasil são a maioria, portanto pare de usar o discurso hipócrita dos vagabundos da esquerda, isso não funciona mais a anos.

          Agora vamos aos fatos, um homem de bem, negro, pai de família morreu e todos lamentamos a sua morte, não há quem se alegre nisso, só os doentes da esquerda, pois usam-no como palanque, é exatamente o que você está fazendo aí, são os mesmos que quando receberam uma representante da ONU aqui pedindo apoio contra o estupro e o aborto, que é o assassinato de bebês inocentes e ocorre muito no Oriente Médio pelo Islã, seus representantes no congresso cagaram e andaram pra ela em 2015, ou seja, se a esquerda apoia uma coisa monstruosa como o estupro de mulheres pelo Islã e aborto, vocês se calam e nem esquentam se o bebê é negro, se vai ser pobre, ou se vai ser gay, aliás se for gay no Oriente Médio simplesmente foda-se, já que lá eles matam gays a rodo e apenas em Israel os gays são respeitados… ou seja, vocês são hipócritas e portanto não têm o menor direito de piar sobre o assunto.
          Ninguém aplaude ou aprova a ação do exército de ter matado o senhor Evaldo, o exército não é treinado para ações na rua e sim para guerras, o erro foi do superior e do governador, pelo meu treinamento militar o certo era atirar nos pneus após a ordem de parar, entretanto o efetivo do EB era composto de soldados, o que é um erro grave, pois tem de haver ao menos um sargente e um suboficial para coordenar as ações e responder pelos atos dos subordinados, o que não havia no local. Sim foi um erro e o Estado terá que responder por isso perante a família do senhor Evaldo, eu lamento muito e sei que por mais que eu lamente, isso ão trará o provedor da família novamente, o que não dá a nenhum esquerdista o direito de piar a respeito, pois nos governos de esquerda, os salários dos militares foram reduzidos a 33% no geral, o treinamento caiu absurdamente, os militares foram abandonados e jamais abandoaram o povo, os erros que cometem não são desculpas, mas a resultante de décadas de abandono e cobranças de quem jamais olhou por eles.
          Repito, erraram e quem merece ser punido é o superior, seja ele um sargento, um oficial, o prefeito, ou o governador, a família tem que ser apoiada sem medição de esforços e fim de papo!

  3. Ivano Casagrande Jr. disse:

    “Parabéns” aos que elegeram esse corruptos disfuncionais…

  4. José Carlos disse:

    Não tem o que fazer? E pensar que pagamos o salário dessas merdas!

  5. Will Castro disse:

    Apoiado, estive em Israel pela Marinha, até adolescentes têm armas, mulheres andam armadas, índice de estupros = zero, assaltos = zero…
    E eu sou obrigado a ver os idiotas brasileiros ficarem de mimimi por conta disso. Até 1990 andar armado sem autorização era mera contravenção, o policial no máximo dava uma bronca e mandava voltar pra casa com a arma e não tinha essa mortandade que ficam falando aí, tá na hora de uns e outros aí crescerem!

    • Fábio luis alvarenga disse:

      Nessa brincadeira, já se passaram quase 30 anos, o mundo mudou, o país mudou, as leis mudaram, as polícias mudaram, a sociedade mudou, enfim tudo mudou. Resta saber se de dentro de seu casulo, sentado em sua cadeira de balanço, você conseguiu perceber essa mudança. Existe um mundo além das redes sociais, e esse mundo requer políticas públicas da parte do Estado, que venham ao encontro dos anseios da população e não a transferência dessas obrigações para os próprios cidadãos. É cada um se defende do seu jeito, cada um alfabetiza seu filho do seu jeito, cada pessoa trata da saúde do seu jeito, cada trabalhador cuida dos seus direitos do seu jeito, cada um arruma ou cria postos de trabalho do seu jeito, etc…E o Estado, que recolhe nossos impostos, e que deveria prover essas pautas para a população, lava as mãos e incita o ódio e baderna social. Então porque também não nos isentam de pagarmos nossos impostos?

      • Will Castro disse:

        Todas as mudanças que você está falando aí, foram pra pior, a segurança hoje é um lixo, a educação piorou terrivelmente, a economia decresceu horrores e você vem dizer esse show de asneiras?

        Moleque, vá crescer, você não tem o mínimo necessário para estar neste assunto!

        • Fábio luis alvarenga disse:

          Não sei qual seria o mínimo necessário, de acordo com sua régua de eleitor de Bol$onaro, mas se for posse de argumento, respeito, formação acadêmica, vivência e sobriedade para o diálogo, de fato o senhor tem razão, felizmente para o senhor, sou detentor de todas essas qualidades. Logo, não há como manter um diálogo saudável e profícuo, com alguém que sem conhecer o outro, o chama de moleque, que usa negrito e itálico em suas postagens, demonstrando desconhecer até regras básicas de convívio nas redes sociais, que se exaspera e sai do controle ao ser contrariado, que se auto nomeia administrador do portal. Típico de um eleitor do Bol$onaro.

      • Will Castro disse:

        O Estado está fodido graças a esquerda estar no poder desde 1986, pare de falar do que você não entende!

      • Will Castro disse:

        O mais engraçado é que você escreve suas bobagens e você mesmo as curte rsrsrsrsrs Deve ser muito triste ser você!

        • Fábio luis alvarenga disse:

          Talvez, só tem um problema, eu escrevo por pura convicção naquilo que acredito, e percebo. Não para complementar a minha renda de aposentado assalariado, com os parcos R$ 50, 100, pagos a ‘minions’ para defender o indefensável. Isso sim deve ser triste, no fim da vida, ter que se sujeitar a certas incumbências degradantes, com um simples propósito de ao final do mês, conseguir equacionar as contas. Não vou nem tripudiar em cima disso, só tenho dó.

          • Will Castro disse:

            Completar renda? Acho que você deve estar falando do sanduíche de mortadela e mais 30 merréis pra fazer balbúrdia como o PT pagava, deve ser isso, pois até hoje não se ouve nem em pensamento algo a esse respeito do lado de cá, afinal tudo o que foi feito foi totalmente espontâneo!

    • Fábio luis alvarenga disse:

      A realidade de Israel é totalmente diferente da brasileira, eles constante e permanentemente convivem em um estado de guerra e ódio com a Palestina e todos os países do mundo árabe, logo, veem em cada pessoa, um inimigo em potencial, um provável terrorista.Não tente comparar extensões e realidades distintas, você é só desinformado, ou é mal intencionado mesmo?

  6. Leonardo disse:

    A produção brasileira de idiotices vai bater recorde neste ano!

    • Fábio luis alvarenga disse:

      Mas o Bozo e a familícia, são insuperáveis!!!!!

      • Will Castro disse:

        Claro, certo é quem vota em estocadora de vento (Dilma), em quem bebe até cair e se mijar todo (LULA), em quem numa entrevista no meio do carnaval teve que ser contido pra não cair de bêbado, mesmo após o enterro da esposa (FHC)…

        Seus heróis estão presos, ou em vias de serem, se ligou nisso?

        • Fábio luis alvarenga disse:

          Para quem defende alguém que se consulta com um astrólogo falido para tomar decisões de Estado, que divulga vídeos pornôs(sinal que os admira), que tem curiosidade para saber o que é “GOLDEN SHAWER”(OLHA O MIJO AÍ DE NOVO), protege ministros caixa 2, filho miliciano, etc…Você está muito preocupado com o Lula e o PT, isso é medo? Inveja? Vergonha de ter ajudado a colocar na presidência alguém que se assumiu incapaz de fazê-lo? Todas as respostas anteriores? Pessoas como você e Bozo, estão fazendo ressurgir a força do PT(veja qual a maior bancada do Congresso) enquanto seus pares se digladiam na imprensa com acusações, ofensas e ameaças, típicos de políticos e pessoas do BAIXO CLERO. Seria cômico, se não fosse TRÁGICO!

          • Will Castro disse:

            Quem toma conselhos com astrólogo falido pra decisões de Estado? Tá falando bobagens novamente, afinal o seu PT aparelhou tanto o MEC que pra limpar haja caminhão de lixo.
            Videos pornôs? aquilo foi um espetáculo de putaria a céu aberto, a falta de decência e de bom senso, aquilo ocorria a todo instante no próprio MEC com pessoas enfiando o dedos nos cus umas das outras e não vi você falando nada a respeito…
            Sobre essa acusação de ser miliciano, nem digo nada, afinal as milícias começaram no governo do seu PT e foram alimentadas pelas políticas de vocês, no governo atual é combatida igual ocorre com o tráfico de drogas, caixa 2 que o STF que tem maioria colocada lá por vocês, vez ou outra tenta dizer que não tem nada demais.
            Não temos medo pois combatemos, inveja de bandidos quem tem são vocês, até agora nenhuma vergonha do Bolsonaro, seus erros são muuuuito aquém dos de vocês e seus acertos estão muito adiante dos de vocês, vocês não têm moral pra piar sobre nada, vergonha dos erros que cometem então nem se fala!

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    Vai ser um assassinato generalizado. E impune, pois vai ser tudo “legítima defesa” por “violenta emoção”.

    • Will Castro disse:

      Deixa de mimimi, eu tenho armas em casa desde 1986 e nunca atirei em ninguém, até 1990 andar armado era no máximo contravenção, para de ser criança, cresça e amadureça!

      • Fábio luis alvarenga disse:

        E pelo jeito também o fato de andar desarmado, não fez com que nada de mal ocorresse com o senhor, visto que ainda permanece vivo e comentando nesse portal.Não tente defender o indefensável.

        • Will Castro disse:

          E quem te falou que eu andei desarmado?
          Nos últimos 8 anos a presença da arma evitou o pior, eles são tão covardes que nem trocam tiros, saem correndo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via