Congresso em Foco

Decreto de Jair Bolsonaro libera venda de fuzis para cidadãos comuns [fotografo]Pixabay/Reprodução[/fotografo]

Decreto de armas de Jair Bolsonaro libera venda de fuzil a cidadão comum

21.05.2019 09:20 4

Publicidade

4 respostas para “Decreto de armas de Jair Bolsonaro libera venda de fuzil a cidadão comum”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Peraí, e essa imensa quantidade de FUZIS na mão de bandidos assaltantes de bancos e carros forte, traficantes liquidando muitas vidas país afora. Tentem senhores DEPUTAIADAS explicar e justificar isso, se a “Lei não permite o porte de armas”, quero ver qual é o legislador que tem o “saco roxo” para me responder com coerência. Se não tiver nenhuma manifestação de retorno é porque são todos omissos no caso e “omissão é conivência”.

  2. mariossergio disse:

    Bolsonaro edita um decreto alterando uma lei. Pode isso, Arnaldo? Não, não pode. E Bolsonaro, que foi deputado, ou legislador por 27 anos não sabia!

    Estamos fudidos e mal pagos…

  3. Pacificattore disse:

    Fuzil?
    Gostaria muito que houvessem “fuzis” à venda no Brasil.
    Não estão disponíveis, só importando, algo que, creio, ainda não é possível.
    Mas considerando-se a quantidade de bandidos à solta, e com nossos políticos que só se preocupam consigo mesmos, é uma excelente ideia ter um (ou mais…) fuzil em casa…. https://media0.giphy.com/media/Y1vGeYTB8Kpqw/giphy.gif

  4. Alexandre Garcia disse:

    Materia tecnicamente correta e tendenciosa. O decreto libera o calibe .223. O fuzil automatico calibre 5,56X45 continua restrito. O que se pode comprar é uma carabina semi automatica calibre .223. Seja T4, seja AR15. Ou qualquer outra. O fuzil, que é uma arma com capacidade de fogo automatico continuo é restrito. M16 por exemplo. O clibre .308W do Fal é restrito em qualquer tipo de arma. E por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via