Congresso em Foco

Maia disse que projeto de Moro deve ser aprovado ainda neste ano fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Apesar de aceno a Moro, Câmara não prevê acelerar pacote anticrime

29.03.2019 12:20 4

Publicidade

4 respostas para “Apesar de aceno a Moro, Câmara não prevê acelerar pacote anticrime”

  1. Luis gregorio disse:

    O moleque já foi enquadrado. Ele sabe que tem o poder na mão. Para seu sogro passar uns meses na cadeia é fácil. E ele sabe disso.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, estão se LIXANDO para a sociedade. São politiqueiros que devem ser enxotados da vida pública o mais breve possível. Não tem absolutamente nenhum civismo e compromisso com a sociedade. Lixos!!!.

  3. wzfr disse:

    A TRUPE DE CRIMINOSOS NO CONGRESSO NACIONAL É DEFENDIDA PELA PROPRIA CLASSE…. BOTAFOGO VAI POSTERGAR AO MÁXIMO E OS SEUS ASSECLAS DO CONGRESSO VAO RETIRAR TODO E QUALQUER ITEM QUE POSSA COMPROMETE-LOS….

  4. Sérgio Salomon disse:

    SE A CÂMARA NÃO TEM CONDIÇÕES DE APRECIAR A MATÉRIA DE ANTICRIME. QUE O FAÇA O SENADO. E PONTO FINAL. MOTIVO=O BANDIDO CONTINUA A COMETER CRIMES E O CORRUPTO CONTINUA A CORROMPER. ELES ESTES BANDIDOS NÃO ESPERAM A LEI ELES AGEM AS SOLTAS CAPITANEADOS PELOS PRINCIPES DA OAB, STF, STJ, STE E TODA ESTA PARAFERNALIA DA REPUBLICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via