Em dia de “ressaca” no Congresso, que na prática está em recesso (17 a 31 de julho) após a aprovação do orçamento, o presidente Michel Temer (MDB) aproveitou a calmaria da Câmara para realizar um “procedimento estético” no serviço médico da Casa na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a comunicação do Palácio do Planalto, o emedebista precisou extrair uma verruga do rosto, próxima a um dos olhos.
O presidente saiu do Planalto rumo à Câmara pouco antes das 15h e lá ficou por cerca de meia hora. Depois foi para a residência da Vice-Presidência da República, o Palácio do Jaburu, de onde deve sair rumo à base área da capital federal. Ele deve viajar a São Paulo ainda hoje.
Leia também
Com 77 anos, Temer tem recebido cuidados médicos constantes. Em um dos procedimentos mais recentes, em 27 de outubro, realizou cirurgia de próstata e precisou utilizar coletor de urina durante um tempo. Dias antes, o departamento médico do Hospital do Exército, em Brasília, constatou obstrução urológica no peemedebista.
Temer sente “desconforto” e é internado para exames enquanto Câmara examina denúncia
Publicidade
Se Temer vier a aparecer ao público numa cadeira de rodas, cabisbaixo e babando, já sabemos de onde veio a ideia: Cel. Lima. Também poderia ser Pinochet.