Congresso em Foco

Ministério da Saúde anuncia parceria para produção de vacina contra covid-19 [Reprodução/ TV Brasil]

Saúde anuncia parceria com Oxford para produção de vacina contra covid-19

27.06.2020 10:34 5

Publicidade

5 respostas para “Saúde anuncia parceria com Oxford para produção de vacina contra covid-19”

  1. Alan Souza disse:

    Então não há ideia de cobertura vacinal completa, isto é, imunizar 100% da população, ou pelo menos quem quiser tomar a vacina, como é feito com a gripe, febre amarela, etc.? Vão se limitar a fabricar as doses necessárias apenas para cobertura das populações de risco?

  2. Valdir disse:

    O otimismo em relação à eficiência e eficácia dessa vacina é grande.
    Que Deus ilumine os cientistas que a estão desenvolvendo, para pôr um fim à essa pandemia, pois estamos perdendo muito mais vidas devido a outras enfermidades, que foram esquecidas pelos governantes mundiais.

  3. Felix disse:

    Não temos mais Ministério da Saude, nem ministro. Temos por lá um pequeno quartel cheio de militares leigos no assunto. Militar da ativa tem que atuar no exército, não em função civil, está errado!

    • Aristóteles Barros da Silva disse:

      Enquanto houver dinheiro, estarão por lá. Quando a mina secar, voltam para os quartéis ou para as cadeiras de balanço, em casa, como aposentados que a maioria o é! Moleza, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via