Congresso em Foco

Diversas especulações surgiram nas últimas semanas em relação à ex-presidente. Foto: Presidência da República

“Não tem noção do que significa cooperação”, diz Dilma sobre Bolsonaro

16.11.2018 17:30 9

Publicidade

9 respostas para ““Não tem noção do que significa cooperação”, diz Dilma sobre Bolsonaro”

  1. 13582196 disse:

    Essa cretina continua mentindo descaradamente!

  2. AO543 disse:

    Essa BRUXA deveria estar ENJAULADA como o MOLUSCO. Viajando,gastando o dinheiro dos nossos IMPOSTOS.Arrogante,Prepotente igualzinha o MOLUSCO de 9 Dedos.São farinha do mesmo saco.Pobre das pessoas que são seus serviçais,porque tenham certeza que a HUMILHAÇÂO é a sua LINGUAGEM.

  3. Leonardo disse:

    Até a péssima Dilma dá aula ao protozoário eleito. É o primeiro da história que está conseguindo afundar o País ainda no processo de transição.

  4. João Pascon disse:

    Lá vem a anta…

  5. mariossergio disse:

    Quem promoveu um “rompimento estabanado” foi seu cupincha Castro, por não aceitar regras mais justas. E chega até a ser engraçado, Dilma, a “sem noção”, afirmar que outrem não tem noção. Falta de espelho em casa…

  6. Sebastião L Machado disse:

    O preconceito, a ignorância, a arrogância, a xenofobia e a prepotência quando se juntam dá nisso, besteira atrás de besteira, colocando em risco a vida, a economia, a educação e o destino de um país.

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    É uma Bozalidade essa exclusão do Mais Médicos. Populações carentes ficarão mais carentes. E é uma cretinice ideológica chamar os médicos cubanos de escravos. Eles recebem 1/3 do salario para sua manutenção aqui, o que é plenamente suficiente. Outro terço vai para a família em Cuba. Outro terço vai para o governo cubano, o que é menos que os médicos daqui pagam como imposto (quando não sonegam). O governo cubano usa esse recurso para formar mais médicos e para serviços de saúde em países que não podem pagar. E os médicos são livres para ser ou não contratados. Sua qualidade é atestada pela Organização Panamericana de Saúde.

    • sidarta gautama disse:

      Então não tem nada demais trabalhar sem ter o direito de fazer o que bem entender do seu salário e de quanto dele fica com você ou como fica com você? Isso em nada prejudica a liberdade e dignidade do trabalhador. É isso? Já não bastava apoiar ladrão e genocida, agora vale apoiar a forma análoga de trabalho escravo.

  8. Tetsuo Shimura disse:

    Dilma Rousseff você deve pegar uma saco e sair correndo feito doida para ensacar vento. De resto, tente não abrir sua bocarra cheia de besteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via