Congresso em Foco

Nos cinco anos de parceria com o governo brasileiro, Cuba enviou cerca de 20 mil profissionais. Foto: ABr

Mais Médicos não chegaria a um terço das cidades sem profissionais cubanos

15.11.2018 11:34 2

Publicidade

2 respostas para “Mais Médicos não chegaria a um terço das cidades sem profissionais cubanos”

  1. Sérgio Salomon disse:

    Temos que avaliar a qualidade de cada médico através de concursos=Nós brasileiros sim precisamos de mais médicos e portanto devemos ser proativos=vamos contratar estes médicos com salários justos e dar cidadania a eles. E não levar este assunto para a ideologia = Cuba para lá nós para cá.

  2. Jeanete Guarniero disse:

    Os médicos cubanos poderiam dar aula nas faculdades de medicina do Brasil! Todos sabem que a medicina de Cuba é uma das mais avançados do mundo. Quem perde são os brasileiros. Porém, esse presidente deve ter um ótimo plano de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via