O senador José Serra (PSDB-SP) encerrou, nesta terça-feira (6), o período de isolamento para tratar da covid-19. Ele chegou a ser internado, mas de acordo com a assessoria se recuperou bem, precisando apenas tratar uma pneumonia leve identificada em exames de imagem. O tratamento foi realizado com antibióticos.
José Serra tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e a assessoria do senador atribui à imunização a boa recuperação de Serra. Ele ainda deve passar por novos exames no hospital Sírio Libanês, seguindo as orientações médicas.
Atualmente no terceiro mandato de senador, José Serra tem 79 anos. Ele foi ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso e ministro das Relações Exteriores durante o governo do presidente Michel Temer. Ocupou os cargos de governador e prefeito do estado de São Paulo e foi deputado federal.
Leia também
Confira a íntegra da nota
“O senador José Serra (PSDB-SP) encerrou, nesta terça-feira, o protocolo de isolamento para a Covid-19. Embora estivesse assintomático, tratou uma pneumonia leve, identificada nos exames de imagem, com antibióticos por via endovenosa. Seu bom estado geral e quadro clínico certamente tiveram a contribuição da imunização pelas duas doses da vacina. Nesta tarde, o parlamentar passará por uma nova bateria de exames no hospital Sírio Libanês, seguindo orientação médica. Serra agradece a todas as mensagens e manifestações de carinho que tem recebido no período.”
> Com covid-19, José Serra é internado em São Paulo
PublicidadeSe você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.
Deixe um comentário