Com covid-19, José Serra é internado em São Paulo

O senador José Serra (PSDB-SP) está internado por complicações causadas pela covid-19. O parlamentar de 79 anos, atualmente no exercício do terceiro mandato como senador, teve o diagnóstico da doença na última terça-feira (22).

As informações foram confirmadas pela assessoria do parlamentar nas redes sociais. O senador chegou a ser imunizado com duas doses da vacina contra a covid-19 e, por isso, não desenvolveu sintomas mais fortes.

De acordo com sua assessoria, a internação de José Serra ocorreu de maneira preventiva.

O Senado Federal já perdeu, desde o início da pandemia, três senadores por conta da doença. Arolde de Oliveira, do PSD do Rio, faleceu em 21 de outubro. O decano da Casa, José Maranhão (MDB-PB), faleceu em fevereiro. Em março, foi a vez de Major Olímpio, do PSL de São Paulo.


> Alexandre de Moraes determina nova prisão de deputado Daniel Silveira
> Patriota afasta presidente por negociar filiação de Jair Bolsonaro

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

 

Continuar lendo