Congresso em Foco

Simulação de atendimento a paciente com coronavírus em Manaus[fotografo]Alex Pazzuelo/Semcom/Prefeitura de Manaus[/fotografo]

Estudo britânico aponta redução de mortes por covid-19 com dexametasona

e

16.06.2020 19:01 3

Publicidade

3 respostas para “Estudo britânico aponta redução de mortes por covid-19 com dexametasona”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Gostaria de avisar que o que combate o Covid19 é o seu sistema imunológico. As medicações combatem as consequências, principalmente as bactérias que aparecem associadas. E o distanciamento social é para o estado poder ter tempo de tratar todo mundo que desenvolver os sintomas da doença. Isolamento não impede ninguém de pegar. Só se for isolamento em ilha deserta.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se alguma coisa começada por English, British ou American falou que é verdade é porque é. Não temos porque duvidar do que dizem os gringos.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A dexametasona pode sim ser uma boa alternativa para quem está já em estágio avançado. Assim como a CLOROQUINA é uma excelente opção para quem está no estágio inicial da doença. E funciona muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via