Congresso em Foco

Jorge Luiz Kormann já se posicionou de forma crítica à OMS e à Coronavac, além de fazer críticas à imprensa. [fotografo] Reprodução Twitter[/fotografo]

Coronel indicado para Anvisa contrário à OMS está na UTI com covid-19

09.01.2021 09:26 16

Publicidade

16 respostas para “Coronel indicado para Anvisa contrário à OMS está na UTI com covid-19”

  1. Joao Santos disse:

    Coitado do Coronel. Mas como ele gosta tanto do Ja ir e defende as ideias do analfabeto do Olavo … , façam um supositório avantajado de cloroquina e introduzam no rabo dele pra ver se ele se cura da covid-19.

  2. Pensei Bem disse:

    UOL esquerdopata genocida comemorando mortes causadas pelo virus comunista chinês

    • RN disse:

      Se ele morrer, eu posso fazer até uma festa. Para mim ele não representa nada. Assim como mais de 200 mil brasileiros não representaram nada pro bozo.

    • 5id Vicious disse:

      Lamento, não sou coveiro. Todo mundo morre um dia, e daí? A vida continua, não é isso? VSF!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Vírus capitalista ditatorial chinês que foi propositalmente enviado para a Europa para criar condições para destruir as bases do capitalismo democrático ocidental.

      • 5id Vicious disse:

        Ué, se a lógica da China é espalhar ao máximo o vírus, isso significa q o Bozocéfalo é um agente chinês? Pq tudo q ele fez até hoje foi tuitar contra as medidas de isolamento, contra máscara, contra vacina, a favor de remédios q não adiantam nada contra o vírus etc. E tá trabalhando bem o Bozo a favor da China, já são mais de 200 mil mortos, sem falar naquele caos de Manaus…

  3. Alex Mamed disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkk Então ele foi contrário à OMS porque curtiu um tuite o Fiuza, que tratava de uma recomendação da OMS, que recomendava cautela nos lockdowns? Boces sao pateticos, gorcam demais

    • 5id Vicious disse:

      Nããão, ele é a favor da OMS porque todos os olavetes bolsonaretes imbecis retardados são também a favor da OMS e pipipi popopó. Essa gente deveria ser tratada só com cloroquina e ozônio no reto, nada de respirador: se a cloroquina, o ozônio, o vermífugo e o feijão do pastor não dessem resultado já mandariam direto pra vala.

  4. W SOARES disse:

    Se morrer morreu, fazer o que? Segue a vida.

  5. Galvão disse:

    Esse coronel está ocupando indevidamente a vaga na UTI que deveria ser destinada a quem estava seguindo o protocolo prescrito pela OMS, e mesmo assim foi infectado. Aos negacionistas deve ser prescrito para tratamento domiciliar o vermífugo ANITA, e cloroquina.

    • RN disse:

      Isso é o que mais me incomoda nesses negacionista. Uma “gripezinha” e já vão para uti. Covardes. Deviam enfrentar na raça, como homens, mas são os maiores frescos…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Vou pedir para ele sair e você entra. Tá bom?

      • 5id Vicious disse:

        Até uma samambaia no lugar do infeliz já seria melhor. Aliás, se botassem um vaso de plantas no lugar do Bozo já seria um avanço, pq o vaso não atrapalharia, pq como não fala, não haveria o risco de falar contra tudo q ajuda o vírus a se espalhar. Imbecil.

  6. Felix disse:

    É graças ao Doria que o incompetente general cloroquina, ‘campeão da logística’, finalmente começou a se mover (ainda que muito relutante e o mínimo possível).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via