Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução/ Batalhão de Polícia do Exército de Brasília[/fotografo]

Carlos Sydrião, chefe do Centro de Inteligência do Exército, morre de covid-19

08.09.2020 16:58 7

Publicidade

Publicidade

7 respostas para “Carlos Sydrião, chefe do Centro de Inteligência do Exército, morre de covid-19”

  1. Leonardo Milani disse:

    Com tanta cloroquina disponível!!

  2. Capitalista disse:

    Eu quero ver agora o Bozo ter coragem de ir na familia do coitado do general dizer que ele morreu pq não tomou a cloroquina,

  3. Andréa Carla Hostins Trippia disse:

    Se a secretaria do Exército não confirmou a causa morte, como é que vocês colocam na manchete a afirmação de que a morte foi por causa do Covid? Isto é fake news ou é para causar maior comoção usando uma doença temida por todos. Acho este tipo de informação uma desonestidade e desrespeito com o povo e familiares do General, independentemente da causa morte, era um General que serviu à Pátria e que merecia todas as homenagens do congresso e de maneira alguma poderia ter sido da forma que foi noticiada a sua morte pelo Congresso. Meus sentimentos à família e amigos. A secretaria de comunicação do congresso deve desculpas públicas por esta publicação.

    • Felix disse:

      Existem outras fontes confiáveis.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Fonte confiável. Zap da Greizy.

    • Leonardo Milani disse:

      Andréa… você tem acompanhando as declarações do exército? Quem deve desculpas a quem?

      Dá um pulo no twitter de gente como o General Heleno, acho que você vai entender melhor quem tem que pedir muitas desculpas ao povo brasileiro.

      Lembra, quando ele anunciou “consequências imprevisíveis”, na “Nota à Nação brasileira”, quando ele tentou intimidar a Justiça brasileira porque, na cabeça elitista dele, não pode investigar o Aberração?

      Ah, aproveito exige desse seu Presidente um pedido de desculpas por comemorar a data do golpe militar, por receber e homenagear familiares de torturadores e por zombar de vítimas da tortura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via