Congresso em Foco

Câmara Municipal de Fortaleza (CE) debateu a regulamentação dos "trenzinhos da alegria"[fotografo]Divulgação/CMFOR[/fotografo]

Deputado que se autodeclara ex-gay, Pastor Sargento Isidório propõe Dia Nacional do Orgulho Hétero

02.03.2019 18:18 2
Atualizado em 04.03.2019 13:16

Publicidade

2 respostas para “Deputado que se autodeclara ex-gay, Pastor Sargento Isidório propõe Dia Nacional do Orgulho Hétero”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Tinha que tirar esse tipo de mentecapto do cargo que ora exerça e comunicar a seus/suas eleitores/as que a culpa é principalmente deles, por não saberem votar ou estarem vendendo o voto para gente sem a menor condição de nos representar.

  2. Lázaro Antonio da Costa disse:

    AMBIGUIDADE no título. Os projetos de leis excêntricos NÃO SÃO APRESENTADOS “pelo” país, mas sim, por políticos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via