O jornalista Edson Luiz morreu aos 60 anos após complicações causadas pela covid-19. Ele foi internado no mês passado por problemas no fígado e rins. Durante o período, testou positivo para o coronavírus e a infecção agravou o seu quadro de saúde. Na última quarta-feira (7), Edinho, como era conhecido, sofreu um infarto, seguido de colapso dos órgãos vitais, e veio a óbito, tornando-se mais uma vítima do coronavírus no mundo.
>Disputa pela presidência da Câmara e eleições paralisam votações
Edinho passou por diversos veículos de imprensa, entre eles, o jornal o Estado de São Paulo, pelo qual mudou-se para Brasília, trabalhou também no O Globo, e Correio Braziliense. Colegas lamentaram o seu falecimento nas redes sociais e em grupos no Whatsapp.
Edinho foi parceiro de muitas coberturas e roubadas nos idos de 2000. Era uma figura do bem Que tristeza, querido. 😓 https://t.co/pcbBjIxHf8
— malu gaspar (@malugaspar) October 8, 2020
Publicidade
Entre os jornalistas vítimas do coronavírus, estão, entre outros, o cinegrafista da TV Senado Carlos Alberto Pereira, de 64 anos, que veio a óbito no dia 13 de agosto, após quase um mês internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília; e o apresentador do Sportv Rodrigo Rodrigues, morto no dia 28 de julho, aos 45 anos, dias depois de ser internado por complicações geradas pela doença.
>Conama libera queima de resíduos de agrotóxicos em fornos de cimento
Ele foi internado no mês passado por problemas no fígado e rins…
TODO PROBLEMA DE SAÚDE TEM COLOCAR O CORONGA JUMENTO O MEIO
COVID-19 A FARSA MUNDIAL