A atriz Maria Flor postou na sua conta do Instagram um vídeo pedindo ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) que seja aberto o processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A postagem levou a artista aos assuntos mais comentados do Twitter e do Google Trends.
>Placar do Impeachment tem 110 votos pela abertura de processo contra Bolsonaro
Neste vídeo, ela compara os motivos que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff com os motivos, que levaram a abertura de 61 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.
“Rodrigo Maia, você faça alguma coisa. A grande oportunidade que você tinha era votar essa porra desse impeachment”, diz. Mais adiante, ela afirma que “isso é uma zona, não é um governo. Não é nem um desgoverno”.
Leia também
A atriz critica a atuação do presidente durante a pandemia, o atraso na entrega das vacinas, o colapso de saúde no Amazonas e relembra momentos em que Bolsonaro minimizou a pandemia e desrespeitou medidas de segurança. Ela pontua também a acusação feita pelo ex-ministro Sérgio Moro de que o presidente tentou interferir na Polícia Federal como um dos motivos para o afastamento.
Veja o vídeo na íntegra:
Voir cette publication sur Instagram
É uma zona mesmo, um caos completo!
https://uploads.disquscdn.com/images/c3ac2ac655a31c318b2a1b8d70387403fff7fed930f444be97ec7cb10a4115c1.jpg
Nunca ouvi falar nessa atriz.
Mas agora vai ficar famosa.
No fim de semana tem sarau na cobertura do Cantando Meloso e ela será convidada.
Racionalismo zero!…É fraca como atriz,e é quase visual o elevado grau da psicopatia da qual é portadora!…Não passa de mais uma que está aí torrando reencarnações, essa psicopatia “gruda” na alma e é antievolutiva, essa atriz, não é obrigada a “gostar” de político nenhum, mas daí a se manifestar desse jeito. Acorda moça!…Olhe para o sol,coloque os pés no chão, tudo passa…
Tudo passa, mas tem coisa que demora para passar.
A recessão que a Dilma instalou no país em 2013 e já vai completar 8 anos de idade, tá ruim de passar.
Os dois acima de mim: vão se tratar, talvez ainda dê tempo.
PS: Por via das dúvidas, não reproduzam.