Congresso em Foco

O youtuber Felipe Neto. Foto: Reprodução Youtube.

Ameaçado de morte, Felipe Neto diz que governo Bolsonaro é uma piada

12.05.2019 12:14 8

Publicidade

8 respostas para “Ameaçado de morte, Felipe Neto diz que governo Bolsonaro é uma piada”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ô cara, escolha a melhor forma de deixar o Brasil. É terrível viver ameaçado de morte, deixe o país e viva tranquilo e sem ameaças. Brasil, ame-o ou deixe-o!.

  2. Fábio luis alvarenga disse:

    Jair BolsoNero é um fanfarrão. É sem dúvida uma piada, e o pior, sem graça.

  3. Fábio luis alvarenga disse:

    Super coerente e sensato, esse (des)governo é uma ameaça à liberdade de expressão e opinião. Principalmente quando ‘robôs'(bots) falsos, na tentativa de defender seu “mito”, atacam, ameaçam e despejam todo seu ódio e rancor, àqueles que se opõem à sua política de VAR(acontece ou anuncia algo, e logo depois volta atrás). O Sr Jair BolsoNero quer colocar fogo em todas as liberdades, políticas e opiniões contrárias a seu ‘império nazomilíciofascita’.

  4. Ailton DA Silva Resende disse:

    Acho q o yuotube ta coberto de razao Bolsonaro e familia pregam o odio e o terror para subjugarem seus adversários, isto junto do poder que acha q exerce virou piada mesmo principalmente nos Estados Americanos batendo continência a bandeira Americana vendendo o que Resta do Brasil pra USA. Nem Lula se humilhou tanto esse psicopata e uma vergonha para o nosso País, Taí Brasileiros queriam mudança, Agora por enquanto só há Trevas paguem o preço e o q lhes resta. Fato.

  5. André Luiz disse:

    Felipe Neto ? Quem é ? O que é isso ??!! O que é isso ??!! O que é isso ??!! LEMBRAM ?
    É uma piada !!! Barbaridade …

  6. João Carvalho Lopes disse:

    Imagine esses loucos psicopatas armados?

  7. João Carvalho Lopes disse:

    Bolsominions são pisicopatas fascistas, querem subjugar as pessoas da oposição pelo medo assim como a SS fazia na Alemanha Nazista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via