Congresso em Foco

Pouca coisa sobrou após rompimento da barragem em Brumadinho. Tragédia poderia ter sido evitada[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Rodrigo Janot: A Vale e sua dívida impagável com o resgate da cidadania do povo mineiro

24.05.2019 12:22 1

Publicidade

Uma resposta para “Rodrigo Janot: A Vale e sua dívida impagável com o resgate da cidadania do povo mineiro”

  1. wzfr disse:

    O BRASIL E O PAIS DA IMPUNIDADE E O PARAÍSO DE TODO E QUALQUER MALFEITOR, BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO, ETC….SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, TODA A DIRETORIA DA VALE ESTARIA PRESA, OS BENS SEQUESTRADOS E AS INDENIZAÇÕES PAGAS….MAS AS LEIS EM NOSSO PAÍS SAO ELABORADAS POR BANDIDOS NO CONGRESSO NACIONAL E FEITA A DEDO PARA OS CRIMINOSOS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via