Congresso em Foco

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fala à imprensa, após reunião com os integrantes do Centro de Operações [fotografo] Antonio Cruz/ Agência Brasil [/fotografo]

Ricardo Salles nomeia comissão de ética do ministério com 13 meses de atraso

14.07.2020 16:15 4

Publicidade

4 respostas para “Ricardo Salles nomeia comissão de ética do ministério com 13 meses de atraso”

  1. Magda ferreira santos disse:

    COMO É QUE UM DESPREPARADO SEM NENHUMA ÉTICA QUE QUER ARROMBAR AS PORTEIRAS VAI NOMEAR CONSELHO DE ÉTICA!!

  2. Bolsonaro Inimigo do Brasil #F disse:

    O compromisso desse sociopata não é com o meio ambiente, mas com o lobby q ele faz com os maiores desgraçados deste país que não entendem que a natureza não é sua inimiga, mas sua mãe.
    Aqueles que hoje apoiam o asno genocida na presidência, são tão estúpidos que não enxergam que o futuro do seus descendentes com os atos desses monstros será um futuro precário e terrível.

  3. Paulo Eduardo Simioni disse:

    Sabem dizer quanto vale somente a madeira da área amazônica? Acredito que passe de R$ 15 trilhões…. está explicado a ânsia de destruição, fora minério, petróleo, gás, etc…

  4. Felix disse:

    Salles e ética, duas coisas absolutamente antagônicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via