Congresso em Foco

rio Purus, afluente da margem direita do rio Amazonas, Brasil. © Paulo Santos/2001

Parlamento holandês rejeita acordo com Mercosul por desmatamento na Amazônia

03.06.2020 21:22 3

Publicidade

3 respostas para “Parlamento holandês rejeita acordo com Mercosul por desmatamento na Amazônia”

  1. RALFO B PENTEADO disse:

    Assim como se condome produtos chineses e de outros elaborados com mão de obra escrava, consome-se produtos brasileiros ilegais. A pequena Holanda faz seu papel solitário. Apesar de ter um príncipe Charles,
    ” guardião das florestas”(sic,) o Reino Unido nunca declarou moratória sobre importação de madeira brasileiras produto de furto e dano ambiental.
    A INDIFERENÇA GLOBAL. Os governadores amazônicos são todos cumplices destes crimes. O executivo , legislativo, judiciário IDEM.

    • Felix disse:

      Os Países Baixos (holanda) não tem nenhum príncipe Charles. E o Reino Unido do príncipe Charles tem muitas florestas e ainda assim está reflorestando mais.

      • RALFO B PENTEADO disse:

        Está claro que Holanda e Reino Unido com seu príncipe Charles são distintos. O Reino Unido é indiferente e quem costumava vir ao Brasil fazer roda com os indígenas era o proprietário de pedaço de terra Príncipe Charles.
        Inclui todos os países importadores da madeira da Amazônia como cinicos e INDIFERENTES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via