Congresso em Foco

Floresta Estadual do Paru, no Pará[fotografo]Agência Pará[/fotografo]

Para além das nações, construir a Terra

27.11.2019 07:37 2

Publicidade

2 respostas para “Para além das nações, construir a Terra”

  1. Edison Sampaio disse:

    Leonardo Boff já foi (!) um sujeito perigoso, a serviço de organizações socialistas internacionais. Felizmente, a igreja católica o baniu veementemente, preocupada com a “Teologia da Libertação” que Boff propagava. Já foi um influenciador perigoso, mas o Cardeal Ratzinger cortou com alguns empurrões o seu barato de viez ideológico marxista. Leonardo Boff hoje não influencia quase ninguém. É um triste e lamentável ocaso!

  2. RAFAEL disse:

    É o sonho dos globalistas… acabar com a Pátria e facilitar a dominação… Quem defende isso, sugiro primeiro derrubar as paredes e muros da sua casa… abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via