Congresso em Foco

Cana-de-açúcar

Bolsonaro revoga decreto que impedia cana-de-açúcar na amazônia

06.11.2019 15:43 5

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro revoga decreto que impedia cana-de-açúcar na amazônia”

  1. CGR2018 disse:

    Essas pessoas que buscam a todo o custo favorecer seus parceiros privados, ou de seus esposos que atuam como lobistas ou ajudam com grana nas campanhas eleitorais (vejam quem foram os doadores na campanha a deputada federal de Tereza Cristina) com os USINEIROS fizeram, agora a conta está sendo paga. E preciso EXTIRPAR essas pessoas da sociedade civil brasileira.

  2. Jose Mayo disse:

    É engraçado o Minc, que nunca plantou sequer uma batata, querer entender de plantação de cana-de-açúcar… devia ir plantar batatas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via