Congresso em Foco

[fotografo] Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados[/fotografo]

No STF, deputado rebate fala de Bolsonaro à ONU: “política ambiental está do avesso”

22.09.2020 09:18 5
Atualizado em 23.09.2020 09:41

Publicidade

5 respostas para “No STF, deputado rebate fala de Bolsonaro à ONU: “política ambiental está do avesso””

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Seu Ricardo Galvão, a tecnologia do seu satélite permite identificar as grandes fazendas que vocês acusam de estar fazendo queimadas. Acusem os proprietários delas.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    As fotos do satélite de vocês não diz exatamente onde são as queimadas? São grandes fazendas? Pela geolocalização tem como identificar o dono. Quem são os donos das fazendas? Quais são as fazendas? Como vocês sabem que as queimadas são nas fazendas? A coisa mais fácil de identificar é fazenda grande, a sua extensão aparece até na imagem do satélite.

  3. Valdir disse:

    Êita! O português continua “batendo” nos blogueiros desse site.
    Quanto aos supostos problemas na política ambiental do governo, não passam de “mimimi” de perdedores das eleições, que viram as tetas onde mamavam secarem!

  4. Julio Coutinho disse:

    Partidos que não concordam com a Democracia e não aceitam resultado de eleição que não seja a seu favor, continuam até hoje a tentar atrapalhar o governo usando para isso seus próceres no STF e demais instâncias do judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via