Congresso em Foco

Ainda em setembro, manchas de óleo invadiram as praias do litoral nordestino e chegaram até o Sudeste. Ainda não se sabe a origem da substância que poluiu a costa brasileira. Até uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada para investigar o derramamento de óleo. [fotografo]EBC[/fotografo]

Ricardo Salles é questionado sobre vazamento de óleo no Nordeste

06.11.2019 13:18 3

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Ricardo Salles é questionado sobre vazamento de óleo no Nordeste”

  1. Meira Dantas disse:

    Parabéns Ministro Salles, fez muito bem em sair desse circo montado pelo os esquerdistas, para ofender o senhor, está fazendo um excelente trabalho a frente do ministério. Rogério Correia querendo dar conselho ao ministro é uma piada. Ele já levou uns tapas da cara em Belo Horizonte e parece que não aprendeu. Ele poderia dar conselho ao seu chefe Lula, que está preso por roubalheira.

  2. Lulu do cavaco Aranha disse:

    CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via