A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara ouviu o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sobre o vazamento de óleo no Nordeste.
Ainda em setembro, manchas de óleo invadiram as praias do litoral nordestino e chegaram até o Sudeste. Ainda não se sabe a origem da substância que poluiu a costa brasileira. Até uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada para investigar o derramamento de óleo. [fotografo]EBC[/fotografo]
Receba por
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara ouviu o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sobre o vazamento de óleo no Nordeste.
Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!
Seja Membro do Congresso em Foco
ApoieDestaques
Relacionadas
Últimas Notícias
Receba por
Parabéns Ministro Salles, fez muito bem em sair desse circo montado pelo os esquerdistas, para ofender o senhor, está fazendo um excelente trabalho a frente do ministério. Rogério Correia querendo dar conselho ao ministro é uma piada. Ele já levou uns tapas da cara em Belo Horizonte e parece que não aprendeu. Ele poderia dar conselho ao seu chefe Lula, que está preso por roubalheira.
Está tão ruim, mas tão ruim que o partido dele o suspendeu, mas sempre tem um abestado para lamber o s…dos bozolóides.
CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!!