Congresso em Foco

“Quem cumpre a lei será punido”, diz entidade sobre retaliação a servidores ambientais

21.09.2020 13:21 20

Publicidade

20 respostas para ““Quem cumpre a lei será punido”, diz entidade sobre retaliação a servidores ambientais”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu acho correto abrir essas ações. Botar o $TF para trabalhar e mostrar serviço. Os outros partidos precisam aprender a fazer o mesmo. Muita coisa poderia ter sido evitada se isso tivesse sido feito na época em que o Banco de Desenvolvimento Nacional era usado para promover desenvolvimento econômico em países medíocres e caloteiros contumazes cujos dirigentes tinham afinidades ideológicas com o governo da época.

  2. Felix disse:

    General, vai lá bater continência para um ex-capitão desqualificado. Vai!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Bateu continência para um peão analfabeto, por que não pode bater para um capitão?

      • Rodrigo Homer disse:

        Bom, porque presumia-se que um capitão fosse melhor preparado…ledo engano! Um tem a “desculpa” de ser, segundo vc, um “peão analfabeto”. E o outro?

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Não. Ele bateu continência para a pessoa que estava entronizado no cargo de presidente da república. Isso se chama hierarquia, coisa que não tem a ver com a capacidade de que vota e nem de quem é eleito. E que certas pessoas não sabem que existe.

          • Rodrigo Homer disse:

            Eu sei o que é hierarquia. O Bolsonaro também. Por isso prestou continência à bandeira americana, né? Kkkkkkkkkkk….

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não falei que você não sabe. Falei que ”certas pessoas” não sabem. Quanto a bater continência a bandeiras e pessoas, é um costume militar. Eu não sou militar, não faço isso. Mas vejo militares fazendo isso no mundo todo.

          • Rodrigo Homer disse:

            Nosso presidente estava lá como militar ou como chefe de Estado? Acho que ele precisa se decidir…até para não ficar mais bancando sindicalista de militares, não acha? Afinal, em toda essa reforma e propostas de reforma, só não se mexe com a galera dele. Ou estou mentindo?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Os militares acomodados preferiam que a esquerda continuasse no poder. Porque a esquerda se borra de medo de militares. Nunca ganharam tão bem para não fazer nada como nos 24 anos de esquerda no poder.

          • Rodrigo Homer disse:

            Esquerda isso, esquerda aquilo…até quando vai essa esquizofrenia? Na falta de bons argumentos para defender as presepadas do atual governo, o mais fácil é sair pela tangente com esses papinhos idi0tas de ” esquerda malvada”, ” porque o PT….” e outras besteiras…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Os tais da esquerda sabiam muito bem como manter os militares quietinhos. E quase deu certo o plano todo que era ficar no mínimo 20 anos no poder. Só que exageraram no roubo e foram derrubados pela recessão.

          • Rodrigo Homer disse:

            E os erros do PT justificam qualquer presepada do atual?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu disse que foram erros? O que eu disse é que os esquerdistas, não só o PT, gostavam muito de agradar os militares, para evitar qualquer tipo de turbulência no meio militar. O FHC fez isso primeiro, não lembra? O que deu errado foi que a roubalheira, a incompetência, o desperdício e o perdularismo foram aumentando tanto que acabaram com o crescimento do PIB. Aí veio a recessão e a turbulência acabou sendo civil mesmo.

          • Rodrigo Homer disse:

            Então foram acertos? Elucide seu ponto de vista porque hora vc vai pra um lado hora por outro….

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não foram erros nem acertos. Vcs morrem de medo deles e por isso pagavam a eles muito bem para não atrapalharem o ”plano” do 20 anos no poder. Agora posam de paladinos da justiça. Pena que a economia não ajudou. Mas não foram eles que derrubaram a dirigenta muito competenta. Foram os aliados que vocês mesmos escolheram.

          • Rodrigo Homer disse:

            Nossa, como morremos de medo de militares, afinal eles são tão íntegros, enquanto esquerdistas são tão horríveis…comem criancinhas no café da manhã, né? Os militares são tão honestos e íntegros que nem esperaram novas eleições quando o Tancredo Neves morreu, tamanha era a vontade de passar a bucha. A hiperinflação vc acha que se criou em alguns anos de governo Sarney? Dá um tempo.

            E primeiro: eu não sou petista. Segundo, a esquerda como ideologia, não tem nada de prejudicial. Você pode criticar as formas como a usam mundo afora citando ditaduras, por exemplo. Mas aí caímos num ponto interessante que eu gosto de falar sobre: ditaduras são ditaduras e não medem nem esquerda nem direita. Até porque, se formos nos ater a erros atuais e históricos, a direita também deveria ser extirpada do mundo pois se alinhava com certos ditadores carecas lá na Itália e um outro que era austríaco mas que ficou conhecido na Alemanha, aquele do bigodinho, sabe?
            Terceiro: cite aí um único país democrático e desenvolvido que tenha tantos militares envolvidos no governo quanto temos no Brasil. Lugar de militar é no quartel ou na guerra nos defendendo, ponto!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Estava demorando a aparecer na conversa a figura do cabo austríaco que saiu do Partido Socialista para fundar o Partido Nacional-Socialista e do seu aliado o inspirador da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Ainda bem que a esquerda mundial comandada pelos USA os derrotou, auxiliada pelo democrata Stálin, novo ídolo do Caetano Veloso..

          • Rodrigo Homer disse:

            Filhão, não misture as bolas….qualquer historiador ou cientista político sério alinha o nazismo á direita. Na melhor das hipóteses, o classifica como uma terceira via, ainda assim, mais próxima à direita. Essa conversa de associá-lo à esquerda por causa do nome “nacional socialismo” é pura falácia ou falta de conhecimento no duro. Nome por nome, o antigo partido do mito dos bobos, PSL, também tinha um “social” na sigla…não pira na batatinha!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Nazismo é uma corruptela de Nacional-Socialismo. Reclame com o cabo austríaco. E ainda tinha um “dos Trabalhadores” no meio também. Ainda bem que a esquerda mundial tinha o Churchill, o Roosevelt, o Truman, todos com uma ajuda do grande líder democrata novo ídolo do Cantando Meloso para combater essa ditadura.

          • Rodrigo Homer disse:

            E com isso vc quer insistir nesse sofisma escatológico sobre nazismo ser de esquerda? Ok..

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não. Sobre quem combateu e derrotou o regime do Partido do Nacional-Socialismo dos Trabalhadores que Trabalhavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via