Congresso em Foco

Toffoli atendeu a pedido da OAB[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Toffoli adia por tempo indeterminado julgamento sobre prisão em segunda instância

04.04.2019 09:53 7
Atualizado em 10.11.2020 11:28

Publicidade

7 respostas para “Toffoli adia por tempo indeterminado julgamento sobre prisão em segunda instância”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse STF não vale absolutamente nada, só serve de “laxante” para soltar politiqueiros safados. Todos os MINISTROS do STF devem passar em rigorosíssimos concursos e classificados com base na bagagem de resultados de cada um. Qualquer coisa diferente disso é um CHUTE NA CARA DA SOCIEDADE.

  2. JÁ ESTAMOS NUMA DITADURA O POVO NÃO PODE MAIS CRITICAR OS MINISTROS DA SUPREMA CORTE.
    Vários representantes de várias instituições se reuniram ontem no STF e defenderam o STF criticando esses ataques e agressões que os ministros da Suprema Corte vem sofrendo, principalmente pelas redes sociais. Mas a população não está agredindo a Suprema Corte e sim criticando pelas as atitudes erradas dos ministros nos últimos tempos, como soltando bandidos de colarinhos brancos que fizeram tantos maus ao país. Tivemos ministros julgando processo de seus amigos, é mais certo nesse caso os ministros se achar incompetente para fazer o julgamento por ser amigo do réu, e por essa é outras da Suprema Corte, revoltou a população e ela fez criticas aos ministros da Suprema Corte, o que é um dever constitucional da população. O povo espera uma mudança urgente nas atitudes dos ministros da Suprema Corte. O povo cansou de tantas coisas erradas do setor público brasileiro. A nossa Constituição concede este direito ao povo quando diz “Todo o poder emana do povo”, e não dos ministros do STF.

    • wzfr disse:

      A MAIORIA QUE ESTÁ NO $TF NÃO PRESTA, NÃO VALE NADA, SÃO VERMES QUE FORAM COLOCADOS PARA SERVIR AOS CRIMINOSOS, CORRUPTOS E LESA PÁTRIA E LIVRAR OS COMPARSAS DA JUSTIÇA………

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    A OAB presidida por um petista, e recheada de petistas, solicitou o adiamento do julgamento a um ministro também petista, que é claro atendeu os companheiros. Obvio que tudo isto é uma grande trama para reforçarem os argumentos para a soltura do maior ladão do mundo. O incrível disto tudo é que para soltarem este ladrão, irão também para a rua 170 mil presos de todos os tipos, assassinos, estupradores, ladrões etc. Uma vergonha esta corte indo contra a imensa maioria dos brasileiros que ficarão a merce de todo tipo de bandidagem só por cauda de um marginal maior o Luladrão.

    • André Luiz disse:

      Agora verão a grande maioria da população brasileira CONTRA ELES em 07/04/2019 em todos os Estados repudiando veementemente o STF e a favor da LAVA JATO e da LAVA TOGA. Bandeira do Brasil em mãos e sentirão a força da população !!!!.

  4. André Luiz disse:

    Esse “indíviduo” SÓ se acha perante a VONTADE da grande maioria da população brasileira !!! Não vamos permitir essa prepotência e esses desmandos deliberados por alguns “ministros” lascivos ao país. Em 07/04/2019 toda a população em todos os Estados brasileiros contra o STF e a favor da LAVA TOGA e da LAVA JATO para sentirem o fardo pesado que é Legislar contra a nação e a favor de BANDIDOS !!!

    • Valdir disse:

      Importantíssima sua colocação quanto ao 07/04.
      Esse bandido da OAB conheci pessoalmente junto com o outro bandido Wadih Damous quando eles vieram à minha cidade apoiar a candidatura do advogado que apoiei para presidente da OAB municipal. Vale registrar que a exemplo da presidente anterior que é minha vizinha ficamos decepcionados.
      Mas voltando à vaca fria, embaixo desse angú tem caroço.
      Para mim suspenderam para tentar esfriar o movimento, e se isso acontecer eles colocam em pauta na quarta-feira.
      Muito importante seu alerta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via