Congresso em Foco

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio [fotografo] Reprodução/Redes Sociais [/fotografo]

Moraes concede prisão domiciliar a blogueiro bolsonarista

26.01.2021 22:02 5

Publicidade

5 respostas para “Moraes concede prisão domiciliar a blogueiro bolsonarista”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O elemento, blogueiro de fato e jornalista autodesignado, tem que ficar preso, afastado da internet, pois é um disseminador de fake news e ofensas graves. Seu processo deve continuar, até a punição.

  2. Valdir disse:

    Para início de conversa, “blogueiros” são vocês do CF, que não respeitam colegas de profissão. Ele é “jornalista investigativo”.
    Depois quero ver quem vai pagar as contas quando vierem os processos contra a União por conta desses abusos cometidos pelos F. D. Ps do STF. O de “Ações Antidemocráticas” já foi pro brejo. A PF concluiu que não há nenhum indício de ilegalidade nas manifestações realizadas, portanto, já teremos algumas ações de várias pessoas, inclusive deputados, que sofreram danos morais e materiais por conta desses imbecis do STF. E o mesmo ocorrerá com esse “processo do fim do mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via